Tendências para a praia 2014

links patrocinados

Tendências para a praia 2014

O Brasil é um país tropical que possui a presença de belas praias e muito calor. Mesmo nas piscinas, resorts e clubes também são lugares onde é possível se manter na moda com as roupas e acessórios. Confira mais informações sobre o assunto a partir das Tendências para a praia 2014.

Sobre as Tendências para a praia 2014

Tendências para a praia 2014 Conheça as Tendências para a praia 2014

Verão está chegando e com ele as Tendências para a praia 2014, que irão deixar homens e mulheres na moda mesmo com areia e mar para todos os lados. A moda vai muito além dos biquínis, maiôs e sungas, sendo essencial também se pensar sobre as saídas de praia e até sobre os óculos de sol da estação.

Confira as Tendências para a praia 2014

Modelos e estampas que são novidades nesse verão

Um dos modelos da parte de baixo dos biquínis que está fazendo a cabeça das mulheres é o estilo Ripple. O mesmo aparece franzido na parte de traz, fazendo um leve formato de “coração” e conseguindo até deixar o bumbum feminino um pouco mais empinado. Nas Tendências para a praia 2014 estão em evidência também as partes de baixo maiores e de cintura alta. O modelo traz de volta uma moda mais vintage, podendo ser usada pelas mais magrinhas até as mais cheinhas.

Já na parte de cima, destaque para os sutiãs que trazem as franjas, novidade que já havia aparecido antes em bolsas e calçados. Já na parte das estampas devem ser levadas em consideração principalmente as peças com a imitação de peles de animais e os desenhos étnicos. As marcas e estilistas mostram ainda que entre as Tendências para a praia 2014 de biquinis e maiôs está a clássica combinação do branco e preto, que pode ser feita de várias formas diferentes.

Tendências para a praia

Acessórios das Tendências para a praia 2014

As saídas de praia e cangas das Tendências para a praia 2014 estão no mercado com as estampas e cores iguais ou muito semelhantes às do biquíni ou maiô escolhido. Já na parte dos acessórios é preciso considerar ainda a combinação feita pelo chapéu, calçado, bolsa e outras peças como brincos e pulseiras, sendo que entre as Tendências para a praia 2014 está muito presente a moda retro.

Saiba mais

A moda praia para o público masculino

Já para os homens, as Tendências para a praia 2014 chegam tanto para as sungas quanto para os shorts de nadar. Destaque para as faixas, listras e estampas tropicais, trazendo figuras e até imitações de quadros. As estampas mais geométricas também foram desfiladas nas passarelas. As cores mais indicadas variam dos tons mais frios aos tons mais quentes, como o azul, verde, amarelo e vermelho.

Já as bermudas das Tendências para a praia 2014 seguem as mesmas características, com a chegada também do degradê e até dos tecidos lisos. Peça indispensável também para o público masculino, os óculos escuros da moda são aqueles com o design extremista: bem quadrados ou bem redondos, com destaque para os lançamentos da Gucci, Prada, Calvin Klein, Burberry Prorstum e Salvatore Ferragamo.

Pesquisar