Tendências de vestidos de festa para 2014

links patrocinados

Tendências de vestidos de festa para 2014

E as tendências para os vestidos de 2014 já estão nas passarelas. Os modelos que já devem chegar às vitrines ainda em 2013, pois a temporada de festas já começa em dezembro estão cheios de novidades e para quem gosta de acompanhar a moda a fio é bom ficar antenada pois a nova temporada vai trazer muitas inovações. Seja na cor, nos tecidos ou nos modelos, muitos detalhes ou poucos eles devem trazer. E se você já está pensando nos modelos que vai usar nas próximas temporadas, saiba tudo sobre as tendências de vestidos de festa para 2014.

Vestidos de festa 2014

O ano de 2013 ainda está na metade e as tendências de 2014 já estão saindo do ‘forno’ prontas para irem para as lojas. E quem acompanha a moda sabe que em todas as estações chegam muitas novidades.

Tendências de vestidos de festa para 2014 Vestidos de festa 2014

Ainda mais para ocasiões como essas, onde você deve estar deslumbrante, pois já chegam às temporadas das festas de final de ano, Natal, Réveillon, formaturas. Além disso, algumas delas acontecem em todo o tempo como os casamentos e outras festas. E se você marca presença em muitas delas é bom ficar de olho no que vem por aí!

Moda 2014 - vestidos de festa

Moda 2014 para os vestidos de festa

Para começar em 2014 o ponto alto será a silhueta, dessa forma os vestidos de modelagem balão que dão mais destaque ao quadril, e ainda aquela afinada na cintura que as mulheres gostam muito, vão estar com tudo.
Realmente a moda para os vestidos de festa em 2014 vai focar nos quadris e nas pernas, os modelos vão contar com mais volume na parte inferior das peças, enchimento ou babados a ideia é deixar os quadris mais avantajados. Dessa forma entre um dos modelos bastante usado nas festas é o plissado que agora também mais volumoso é uma das principais tendências.
Quanto às cores, e estampas os modelos chegam com tons mais claros e estampas em floral serão bem cotados. Além disso para as festas mais requintadas como casamentos e formaturas as cores fortes e vibrantes entram na lista dos mais usados.

Vestidos de festa

Vestidos de festa 2014: tamanhos

Já os modelos para as festas de casamento vão destacar a parte superior dos ombros. E dessa forma oferecendo o andar mais elegante e postura ereta. Para combinar com os modelos as sandálias com amarrações serão muito bem vindas nessas ocasiões, porém com os modelos mais curtos.
Quanto ao comprimento dos vestidos, na temporada de verão os modelos curtos devem marcar presença, e um dos motivos é a combinação com as sandálias de amarrar que serão as mais usadas em 2014.

Vestidos longos

Longos

No entanto os longos não são peças descartadas jamais, principalmente no caso de madrinhas de casamento. Já as convidadas podem arriscar os modelos mais curtinhos sem medo!
Além disso, na tecelagem aparecem as micromarcações bordados, a transparência. Além dos modelos mas para as festas mais sofisticadas que trazem muita delicadeza nos bordados florais, costas aparentes, totalmente a mostra.

Pesquisar