Tendências de bolsas para 2015

links patrocinados

Tendências de bolsas para 2015

Desfiles em várias partes no mundo, inclusive no Brasil, já antecipam o que estará em voga para o próximo ano. Quem gosta de moda não deve deixar de ler sobre as principais tendências de bolsas para 2015.

Os modelos de bolsas mais desfilados

Tendências de bolsas para 2015 Conheça as Tendências de bolsas para 2015

Bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher, seja de dia, de noite e para qualquer tipo de passeio. Mas além de ser útil, ela também pode estar na moda e acompanhar as maiores tendências de bolsas para 2015, já adiantadas pelos maiores desfiles de moda que ocorrem no mundo. No São Paulo Fashion Week de 2014, por exemplo, as grifes já mostraram um pouco do que será visto nas prateleiras das próximas estações.

Saiba as Tendências de bolsas para 2015

Tendências de bolsas para 2015: modelo de bolsa retrô para a estação

Uma das tendências de bolsas para 2015 que vai ferver no ano são os modelos no estilo mais retrô, principalmente as mais pequenas com uma alça de mão. Elas apareceram nas passarelas pelo nome do estilista Alexandre Herchcovitch, mas não seguiram nenhum tipo de padrão, sendo que foram destaque os modelos com aplicações e formatos diversos, com destaque para as formas mais geométricas.

Lembrando bem a moda da década de 50, até mesmo as mochilas apareceram mais retrôs, com material resinado para lembrar os looks mais clássicos do passado. Como uma das maiores apostas entre as tendências de bolsas para 2015, ainda há a possibilidade de alças feitas em corrente ou até mesmo retiráveis para facilitar, sendo que as cores são diversas.

Bolsas para 2015

Bolsas inspiradas na década de 90

Outro tipo de modelo que novamente aparece nos desfiles pelo mundo todo nas tendências de bolsas para 2015 são os modelos que lembram um saco. Essas bolsas-saco remetem muito à moda que fez sucesso principalmente nos anos 90, mostrando novamente a influência de décadas passadas para o próximo ano.

Os formatos e alças são os mais distintos e cada marca ou estilista optou por modelos e materiais diferentes. Já as cores lembraram bastante o verão, estação a qual o modelo se direcionada, com muitos tons quentes como o vermelho e laranja. Entre as tendências de bolsas para 2015, entretanto, as cores mais sóbrias também tiveram espaço na mão das modelos.

Tendências de bolsas para 2015 - saiba mais

Tendências de bolsas para 2015: o estilo com franjas

Quem achou que as franjas estariam fora das tendências de bolsas para 2015 estava muito enganado. Esse estilo mais country realmente pegou desde alguns anos atrás principalmente para o inverno e agora também pode fazer parte dos looks de verão sem medo de errar. Esse modelo é mais indicado para saídas à noite, com roupas mais produzidas.

Dando um charme todo especial às mulheres que a utilizam, se trata de uma compra que valeu realmente a pena e pode ser reutilizada nas próximas temporadas das tendências de bolsas para 2015. Elas combinam principalmente com personalidades mais ousadas de mulheres com atitude, sendo que foram vários os modelos que passaram pelas passarelas. As cores passam das mais quentes, para as mais sóbrias.

Pesquisar