Tendência de vestidos para festas 2013

links patrocinados

Tendência de vestidos para festas 2013

Tendência de vestidos para festas 2013

Em festas especiais, como formaturas e casamentos, todos os detalhes são importantes. Não apenas para os anfitriões como também para os convidados. As mulheres, em especial, costumam se preparar mais para essas ocasiões. Marcam horários no salão de beleza para fazer unhas e cabelos, compram acessórios, sapatos e, é claro, o vestido. A escolha do vestido é uma das tarefas mais difíceis para uma mulher. São diversos modelos, estilos e cores que elas não sabem qual escolher. Algumas seguem o seu próprio estilo e personalidade para mandarem fazer ou comprarem seus vestidos. Outras, no entanto, preferem seguir as últimas tendências de moda, para estarem sempre lindas e bem vestidas.

Vestidos de festa 2013

A mulher gosta de receber elogios, principalmente depois de passar horas se arrumando. A escolha do vestido é fundamental, e você deve tomar cuidado para não errar. As tendências de vestidos de festa para 2013 é bastante variada, e você poderá escolher o modelo que fica melhor no seu corpo.

Na verdade, são tendências que já foram usadas, porém, foram repaginadas, acompanhando as modernidades de estilistas e fashionistas de todo o mundo. Você deverá escolher o modelo que fique bem não somente em você, mas também na ocasião. Se for uma festa durante o dia, nada de exagerar no brilho. Algumas festas também exigem que suas convidadas compareçam com vestidos longos. Por isso, é bom ficar atenta a esses detalhes na hora de escolher o modelito.

Vestidos de festa 2013

Tendência de vestidos para festa 2013

Os vestidos de festa para 2013 seguem alguns tendências antigas que ganharam uma nova roupagem. Alguns clássicos sempre estão na moda. Entre eles, podemos citar a renda. Ela deixa o vestido mais feminino e deliciado. As estampas de animais, juntamente com os bordados, também estão em alta e você irá brilhar nas festas. Uma forte tendência para você usar, sem exagerar, é a transparência. Ela deixa seu vestido mais sensual. Mas deve ser usada com cuidado, para não ficar vulgar. Você pode usar várias tendências juntas em uma única peça. Misturando, por exemplo, as transparências, com os bordados e rendas, seu vestido ficará deslumbrante.

Cores tendência para vestidos de festa 2013

As cores também são bastante importantes. Os tons metalizados são a sensação do ano, dando um toque a mais no seu visual. Além de o tecido ter esse efeito, você pode aplicar pedrarias, que deixarão a peça ainda mais elegante e sofisticada. Cores fortes também estão em evidência, como o sempre charmoso vermelho e o vibrante amarelo. Prateado e o dourado, que são cores que remetem a festa, podem ser usados em seu vestido. Como são cores que já tem um brilho próprio, você poderá economizar nos bordados, se quiser. Misturar todas essas tendências pode ser bastante interessante, como tons metalizados com transparências.

Tendência de vestidos para festas 2013

Vestido certo para você

Antes de tudo, é preciso que você saiba qual modelo fica bem com o seu corpo. Não adianta estar na moda se você não se sentirá bem vestindo determinada roupa. As cores também são importantes. Determinados tipos de pele não combinam com certas cores. É preciso fazer um teste antes de comprar o vestido ou mandar fazê-lo. Algumas tendências, como a transparência e as estampas animais, devem ser usadas com cuidado. Se você não é tão ousada, pode utilizar as tendências de maneira mais discreta e em algumas partes do vestido. Use a moda a seu favor!

Moda 2013- Vestidos para festa Vestidos de festa para 2013

Tendência de vestidos para festas 2013

Confira um vídeo sobre os vestidos de festa em 2013:

Pesquisar