Temas Nokia 5200

links patrocinados

Temas Nokia 5200

Temas – Nokia 5200

Os celulares possuem opções para que o dono personalize algumas funções, por isso disponibiliza temas diversos para celulares de acordo com a cara do usuário, que pode modificar a disposição do menu e alternar o aspecto e as cores do visor. Os temas para celular surgiram com a modernidade, porque antigamente todos os celulares possuíam a mesma cara e as mesmas cores neutras. Com a tecnologia foram incorporados visores coloridos e aparências mais divertidas vindos com estas possibilidades desde a fábrica. Os temas de celular podem modificar a aparência e dar ao aparelho a personalidade do dono, porém há também opções de baixar alguns temas através da internet.

Os temas para celular são adequados para quem quer dar ao celular um ar personalizado, podendo incorporar temas de times de futebol, games ou mesmo daquela banda de rock favorita. Os temas para celular são encontrados em diversos sites, sendo eles gratuitos ou pagos e fazem a cabeça tanto de meninos quanto de meninas, que adoram compartilhar e fazer dos temas para celular a cara do grupo ou tribo a que pertencem.

Nokia 5200

Com a possibilidade de mudar a cara do celular os temas podem servir para alternar categorias, incorporar cores novas e modificar até a disposição dos ícones e a cara do menu.

Sobre o Nokia 5200

O aparelho Nokia 5200 é de fácil manuseio, possui boa qualidade e preços acessíveis. Dentre seus perfis há a possibilidade de baixá-los na internet ou alterná-los conforme os itens disponíveis de fábrica. Apesar de não fazer parte da linha Nokia voltada para música, estes aparelhos são muito eficientes neste quesito, possuindo inclusive um equalizador. O lançamento do Nokia 5200 se deu em 2007 e estão disponíveis nas cores: azul, rosa e vermelho que são associadas ao branco e também há versões na cor preta que está presente em toda a parte externa do aparelho, sem associação com outras cores.

Preco Nokia 5200

A versão mais atual do Nokia 5200 foi lançada em 2010 e dentre as tecnologias do aparelho incluem: um display de 1.8’, com tela CSTN e resolução de 128×160 pixels. A câmera é VGA e possui 0.3 megapixels com 4 qualidades de zoom digital. A filmadora é digital e a memória é RAM possuindo 16 MB e incorporação de cartão de memória de até 2G. A conectividade do Nokia 5200 se dá através de Bluetooth e Infravermelho e as teclas especiais atendem os requisitos de rádio ou player, câmera, volumes e zoom quando a câmera se encontra ligada.

Temas para o Nokia 5200

Os aparelhos 5200 da Nokia possuem suas próprias configurações que permitem modificar alguns itens como aparência, menu, disposição das fotos e armazenamento de músicas, dentre as inúmeras funções que o Nokia 5200 realiza está a troca de temas, que nada mais é que a troca de perfis, que permitem escolher uma musica para tocar na hora que o celular recebe uma ligação, escolher um fundo que pode ser liso ou com desenhos, escolher a maneira de dispor o menu do aparelho entre outros.

Funcoes do Nokia 5200

Portanto, se o usuário quiser alterar o tema do Nokia 5200 pode fazer isso através dos itens que já vêm disponíveis de fábrica. Contudo se o usuário quiser ir mais além na hora de mudar o tema do Nokia 5200 pode contar também com aplicativos dispostos na internet, que permitem que sejam baixadas gratuitamente ou através de pagamento.

Há quem goste de futebol, games ou que prefira alterar a aparência do celular a partir de uma série de televisão, estes temas do Nokia 5200 estão dispostos na rede mundial de computadores e basta o usuário acessá-los e baixar o conteúdo.

Celular Nokia 5200 Nokia no Brasil

Pesquisar