Telefônica 2014

links patrocinados

Telefônica 2014

A partir de várias mudanças, a maior rede de telecomunicações do país passa a ser administrada por outra empresa. Também podendo ser chamada de Vivo, a Telefônica 2014 está oferecendo um programa de treinee.

Sobre a empresa Telefônica

Telefônica 2014 Telefônica 2014 - saiba mais

Companhia de telecomunicações espanhola Telefônica foi fundada no ano de 1924 e que chegou ao Brasil do começo da década de 60. Trabalhando com vários tipos de serviços, o principal produto da empresa no país sempre foi o de ser uma operadora de telefones fixos. Entretanto, foi no dia 15 de abril de 2014, que a corporação se fundiu à marca Vivo, também segmentada no ramo da comunicação. A partir dessa união, a rede Telefônica 2014 passa a ser chamada somente de Vivo.

Confira Telefônica 2014

Sobre o programa de treinee oferecido pela Telefônica 2014

A empresa Vivo Telefônica 2014 está oferecendo vagas para um treinee. Esse tipo de programa se destaca por selecionar jovens recém-formados e treiná-los em funções específicas durante um período de tempo, muitas vezes selecionando os melhores para serem contratados. Entre os principais objetivos do projeto está ainda o de atuar na formação de futuros líderes.

A remuneração é de acordo com as funções a serem desempenhadas pelo treinados e eles ainda recebem participação nos lucros que a companhia obtiver durante o período. Todos os selecionados passam uma rotação na empresa Vivo Telefônica 2014 e ainda recebem auxílio alimentação e transporte, um celular com plano e seguro de vida além das assistências médicas e odontológica.

Telefônica 2014 - saiba mais

Requisitos para se candidatar ao programa de treinee da Vivo Telefônica

Entre os requisitos para poder participar no treinee da Vivo Telefônica 2014 está a que o candidato deve ter ser formado a partir de 2011 ou estar com previsão de conclusão de curso até o final de 2013. Além disso, os interessados devem ter facilidade e vontade de aprender sobre ferramentas digitais e se dar bem com a comunicação.

Outro aspecto essencial é o de ter conhecimentos, pelo menos em nível intermediário, em língua espanhola ou língua inglesa. O período de inscrição vai até o final de novembro de 2013, com os testes de proficiência no idioma estrangeiro realizados nas primeiras duas semanas do mês de dezembro. O projeto da empresa Vivo Telefônica 2014 apresenta o resultado final com a lista de classificados nas últimas semanas de janeiro do ano de 2014.

Telefônica 2014 - confira

Áreas de atuação do programa de treinee da Vivo Telefônica 2014

Nesse programa da Telefônica 2014, os selecionados serão os que se formaram em cursos de graduações que ofereceram capacidade para o treinado atuar nas áreas de comunicação, marketing, relações institucionais, tecnologia da informação, jurídico, finanças, planejamento da área comercial e da área de estratégia e qualidade, engenharia no setor das telecomunicações, recursos humanos e outras especialidades.

As pessoas que forem selecionadas pelo programa de treinees do próximo ano da Vivo Telefônica 2014 começarão a exercer suas funções na empresa a partir da primeira quinzena do mês de fevereiro de 2014. Mais informações sobre o programa podem ser conferidas diretamente no site oficial da Telefônica 2014 Vivo Treinee na Internet.

Pesquisar