Tabela FIPE 2014

links patrocinados

Tabela FIPE 2014

A tabela FIPE- da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas é utilizada para nortear as ações de compra e venda de veículos no Brasil. O serviço serve para padronizar os valores dos automóveis no país, mantendo o real valor de mercado nas negociações. Dessa forma as vendas são feitas com base no valor medido pela tabela FIPE, que tem sua atualização mensalmente para que os valores não fiquem ultrapassados. Essa tabela é mantida pelo Instituto que tem a responsabilidade de manter seus profissionais em estudo permanentemente para oferecer veracidade em todas as informações repassadas para todo o país.

Tabela FIPE como funciona

Como dito a tabela FIPE é atualizada regularmente para que todas as informações de valores sejam reais e possam servir como referencial em todos os estados do país.

Tabela FIPE 2014 Tabela FIPE

Funciona como uma segurança tanto para o comprador que não deverá pagar valores exuberantes pelos veículos, sejam eles moto, carro ou caminhão. E os vendedores também tem vantagens em relação à concorrência que não pode fazer ofertas irregulares diante da tabela, dessa forma todos saem ganhando.
E na hora de pensar em fazer a compra de um dos tipos de veículos, a primeira coisa a fazer é a consulta a Tabela FIPE, para ir as compras já norteado dos preços. Isso deve ser feito perto da data em que você vai fazer a compra, pois a tabela é reajustada todos os meses, e o valor dos veículos cai a cada ano.

Como consultar a tabela FIPE 2014

Tabela FIPE 2014 como consultar

E para quem quer consultar a Tabela FIPE é simples, você encontra a tabela na internet é só informar os dados e você já obtém o resultado de imediato.
Para isso você deverá informar nos campos: Tabela de referência, o período a que deseja o valor, com mês e ano, é só marcar a opção que você deseja, qual o código FIPE, a marca do veículo, o modelo e o ano do modelo. Depois de todos os dados informados a tabela FIPE informará os preços do veículo pretendido por você.

Tabela FIPE online

Tabela FIPE online

E a tabela FIPE tem os valores para os veículos de 2014, por isso se você já está interessado nos veículos do próximo ano já pode consultar os valores para se preparar financeiramente. Ao lado você tem também o índice com os preços da região, a média de preços dos veículos, de utilitários e passeio, motos, caminhões, e muitas outras informações.

Consulta gratuita Tabela FIPE 2014

Consulta é gratuita na tabela FIPE

Além disso, a consulta na tabela FIPE é gratuita e você pode acessáSA-la quando quiser na internet. Não é mais preciso ir ao Detran você tem a disposição vários sites que oferecem a tabela FIPE, você pode conferir no que preferir pois ela é atualizada automaticamente, além do site do Instituto, outro bastante confiável é a página da UOL que possui o aplicativo da Tabela FIPE 2014 para você consultar quando quiser! Acesse agora mesmo e conheça os valores de mercado dos modelos 2014 pela tabela FIPE e boas compras!

Pesquisar