Tabela da Copa 2014

links patrocinados

Tabela da Copa 2014

Os jogos da primeira fase da Copa do Mundo do Brasil ainda não foram decididos, mas todas as cidades e seus respectivos estádios já estão cientes de quantos jogos sediarão. A Tabela Copa 2014 do evento futebolístico liberou algumas informações e elas podem ser consultadas pelo público.

Sobre a Tabela Copa 2014

Tabela Copa 2014 Conheça a Tabela Copa 2014

Tabela Copa 2014 é uma ficha com todos os jogos que acontecerão no evento da FIFA no Brasil, a ser realizado entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Algumas informações já foram divulgadas e a venda dos ingressos já se iniciou, mas a lista completa de seleções que participarão da Tabela Copa 2014 ainda está sendo decidida nas eliminatórias.

Algumas das equipes já confirmadas na Tabela Copa 2014 são Argentina, Austrália, Costa Rica, Estados Unidos, Holanda, Irã, Itália e Japão. As eliminatórias são realizadas por continente. Como o Brasil será a sede da Copa do Mundo FIFA do ano de 2014, a Seleção nacional já está automaticamente na competição. Por ser o time anfitrião, os jogadores do Brasil também farão o jogo de abertura.

Copa 2014

Cidades escolhidas para sediar a Copa do Mundo FIFA 2014

Doze municípios do Brasil foram escolhidos por uma comissão para serem sedes dos jogos previstos na Tabela Copa 2014. Todos eles são capitais de Estados nacionais e já estão com seus projetos de infraestrutura, construindo estádios e reformando aeroportos, rodoviárias e avenidas, tudo para atender melhor a grande quantidade de turistas nacionais e internacionais.

As cidades selecionadas foram Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Curitiba (Paraná), Cuiabá (Mato Grosso), Fortaleza (Ceará), Manaus (Amazonas), Natal (Rio Grande do Norte), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Recife (Pernambuco), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Salvador (Bahia) e
São Paulo (São Paulo). Todas elas farão parte da Tabela Copa 2014.

Tabela Copa 2014 - saiba mais

Locais que a Seleção Brasileira irá jogar na Tabela Copa 2014

De acordo com a Tabela Copa 2014 liberada pela FIFA, a Seleção Brasileira já está confirmada para jogar pela primeira fase nos municípios de São Paulo, Fortaleza e Brasília. Os estádios que sediarão as competições serão o Itaquerão Arena de São Paulo, o Castelão e o Estádio Nacional Mané Garrincha.

Já os jogos da semifinal da Tabela Copa 2014, da qual esperamos que a Seleção Brasileira esteja disputando, serão realizados nas capitais de Minas Gerais e São Paulo. A tão esperada grande final do maior evento de futebol do planeta poderá ser prestigiada na cidade do Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã.

Tabela Copa 2014 - como funciona

Como funciona

A Copa do Mundo separa os times em 8 chaves, sendo que cada uma das chaves possui 6 seleções sorteadas aleatoriamente. Separadas de A a H, as equipes das chaves disputam entre si para ver quem se classificará e quem será eliminado da Tabela Copa 2014. Os três times com maior pontuação vão para as oitavas de final, enquanto os outros são eliminados.

Logo depois a disputa passa a ser mata a mata, sendo que quem ganha a partida está nas quartas de final e depois na seminal. As cidades que possuem a possibilidade de ter um jogo no Brasil depois da primeira fase, caso a seleção ganhe serão Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

Pesquisar