Soletrando 2014

links patrocinados

Soletrando 2014

Um dos programas que mais faz sucesso na Rede Globo de televisão é o Caldeirão do Hulk. O Caldeirão do Hulk é um programa de variedades e entretenimento apresentado por Luciano Hulk, um dos comunicadores mais carismáticos do país.

Luciano faz sucesso desde jovem e se destacou em sua carreira por apresentar novidades para o público de casa. Investindo em formatos que fizeram sucesso na TV dos Estados Unidos da América, Luciano Hulk e diretores da Rede Globo apostaram no quadro Soletrando 2014.

O programa Caldeirão do Hulk já se destaca especialmente por ser uma atração de TV que possui quadros muito interessantes, às vezes engraçados, às vezes com tendência para a cultura e para o aprendizado, mas quase todas as vezes para a solidariedade e com cenas muito emocionantes.

O Soletrando 2014 é um quadro do programa que faz uma união de todos esses componentes dos quadros que até hoje já foram veiculados pela atração. Espera-se que o Soletrando 2014 continue satisfazendo os interesses e atraindo a atenção dos telespectadores, que quase sempre se envolvem na trama e participam junto com quem está no palco tentando acertar.
O Soletrando 2014, como sempre aconteceu com o quadro, promete muita emoção para quem está assistindo.

Inscrições para o Soletrando 2014

Soletrando 2014 Soletrando 2014

Aqueles que pretendem realizar a inscrição no Soletrando 2014 podem fazer o cadastro pelo site do programa do Caldeirão. Basta entrar no site da Globo, ir nos programas e clicar em Caldeirão do Hulk. Na página da atração, há exatamente o local em que a inscrição deve ser feita. Basta preencher todos os campos com todas as informações.

Conheça o Soletrando 2014

Como será o Soletrando 2014

O Soletrando 2014 deve seguir o mesmo formato que o caracterizou até hoje. O quadro está sendo transmitido pelo programa Caldeirão do Hulk desde o ano de 2007 e praticamente segue o mesmo estilo.
No Soletrando 2014, haverá mais uma vez o duelo direto de alunos de escolas da rede pública de ensino de vários cantos do Brasil.

O Brasil adora ver a disputa saudável e inteligente entre alunos que enfrentam um sistema de ensino penoso e sacrificante e mesmo assim conseguem concentração e capacidade para memorizar e aprender a ortografia das palavras mais difíceis da já complicada Língua Portuguesa.

O Soletrando 2014 promove o combate direto de alunos da rede estadual de ensino, que possuem um tempo máximo para soletrar corretamente a palavra fornecida pelo apresentador. No final das contas, ganha o Soletrando 2014 o aluno com vocabulário mais completo, que está mais bem treinado e que não fica nervoso na hora de responder ao apresentador.

Soletrando

Programa Educativo

O Soletrando 2014 é um quadro extremamente educativo e interessante para o público de todas as idades. Além de estimular o aprendizado de quem está na fase estudantil, o Soletrando 2014 capta a atenção e a participação do público, que também tenta soletrar em casa e descobre se sabe ou não a palavra exigida em cena.

Soletrando 2014 - saiba mais

Índices de audiência

O quadro Soletrando 2014 deve alcançar bons índices de audiência, seguindo os padrões do programa Caldeirão do Hulk.

Pesquisar