Skol Beats 2012

links patrocinados

Skol Beats 2012

Skol Beats 2012

O Skol Beats, como o próprio nome sugere, é um evento patrocinado pela marca de cerveja Skol, uma das mais consumidas e conceituadas do Brasil. É um festival de música eletrônica, que normalmente acontece todos os anos na cidade de São Paulo.

A primeira edição do evento aconteceu no ano 2000, e desde que surgiu fez muito sucesso entre os apreciadores da música eletrônica. Tanto que, em diversas edições, chegou a faltar ingressos ou os preços foram lá em cima, por causa da pouca quantidade disponível depois de um tempo.

O evento se caracteriza (e faz tanto sucesso) principalmente porque tenta abranger os mais diversos estilos da música eletrônica, agradando a públicos distintos. São produtores e DJ’s nacionais e internacionais reunidos em um só lugar, proporcionando muita diversão.

Estilos

Entre os estilos tocados nas edições do Skol Beats estão o Trance, Jungle, Psy, House, Techno, Eletro e Breakbeat. Normalmente esses estilos são tocados em separado, em tendas exclusivas ou em espaços privilegiados em determinados horários da festa.

Cerveja

Hoje em dia há uma edição da cerveja Skol denominada Skol Beats. Antes ela era em formato long neck, e agora pode ser encontrada também em embalagem de 269 ml e com rótulo repaginado. É a cerveja oficial do evento.

2012

Em 2012, o Skol Beats foi substituído pelo evento Skol Sensation, que também ocorre em São Paulo. A data já está confirmada para o dia 2 de junho de 2012 e acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O evento já acontece desde 2009, e sua proposta é ser um evento conceitual em realidade aumentada. Para isso, a decoração e as atrações utilizam uma série de estímulos aos sentidos, como piro fagia, fogos de artifício, performances circenses, teatrais, efeitos especiais e interação com objetos sensoriais. Ainda não há muitas informações sobre a edição de 2012, mas se você se interessa pelo evento, fique de olho no site oficial da Skol.

Skol Beats 2010

Skol Beats 2010

Sobre o Skol Beats 2010

A Skol é uma marca da empresa dinamarquesa Calsberg de cerveja. Comercializada no tipo Plsen, tem licença para ser fabricada no Brasil cedido pela AmBev. Seu nome tem origem sueca e significa ”a vossa saúde” ou ”à nossa saúde”. É nos dias atuais a maior do mercado brasileiro.

História

Lançada em 25 de agosto de 1964 na Europa, somente chegou em território tupiniquim em 1967. Hoje no mercado brasileiro é uma das preferidas entre os apreciadores de cerveja, tem na sua história marcos que revolucionaram o setor. Em 1971 incorporou entre seus produtos a introdução da lata em folha-de-flandres. Também foi a primeira marca a lançar lata de alumínio no ano de 1979.

Em 1993, introduziu no mercado a Skol Pilsen em lata de 500 ml e a famosa garrafa long neck com tampa de rosca. E não para por aí, em 1996 apareceu com a long neck reduzida, contendo 355 ml. Em 1997 colocou no mercado a primeira lata com boca redonda.

Campanhas Publicitárias

Em 1998 começou a investir pesado em marketing. No ano seguinte patrocinando o Campeonato Brasileiro de Supercross, trouxe para cá o lendário campeao mundial Jeremy Macgrath. No mesmo ano, ocorreu o primeiro evento musical da companhia chamado de Skol Rock, reunindo bandas inéditas.

No ano de 2000, começou a campanha ”2000: O verão mais redondo do planeta”. Também no mesmo ano inicou um dos eventos de maior sucesso da marca, o Skol Beats. Esse evento ocorreu nas cidades de São Paulo e Curitiba e reunia grandes da música eletrônica, e em contrapartida o Skol Rock não se esvaiu e continuou a toda com mais eventos no interior paulistano e também na capital paranaense.

Com o sucesso do evento Skol Beats, aproveitaram a deixa para inventar uma extenção da linha da cerveja, chamada de Beats. Foi feita justamente para as pessoas que estão nas baladas e querem apreciar uma cerceja com um sabor mais fraco e refrescante.

Skol Beats 2010

Um dos eventos de maior sucesso promovido pela marca, o Skol Beats tem alguns nomes que tocaram em quase todas as edições e inclusive no de 2010 como por exemplo Anderson noise, Mau Mau, Dj Andy, Dj Marky e Dj Patife.

Pesquisar