Skol Beats 2009

links patrocinados

Skol Beats 2009

Skol Beats 2009

Quem ainda não ouviu falar sobre a Skol Beats, está perdendo a oportunidade de aproveitar uma das maiores festas de música eletrônica do Brasil. O evento que acontece todos os anos deve ter a sua próxima edição no ano de 2009. Todos os anos a Skol Beats acontece na cidade de São Paulo e reúne um grande número de pessoas que estejam dispostas a dançar ao som dos melhores DJ do mundo.

A primeira edição da Skol Beats

A primeira edição do evento Skol Beats aconteceu no ano de 2000, sendo que esta se configura como a primeira festa eletrônica organizada e realizada no Brasil. Devido ao grande sucesso que a Skol Beats de 2000 teve, o evento se repetiu pelos próximos anos e agora a edição do evento de 2009 também promete ser inesquecível. Mesmo que ainda que as atrações, bem como os nomes dos DJ que devem tocar na festa não tenham sido confirmados, os que gostam de música eletrônica já estão atentos para a edição de 2009 da Skol Beats.

A boa fama da festa Skol Beats vem da sua primeira edição, que aconteceu no ano de 2000. Pois, na primeira Skol Beats foram mais de 17 horas ininterruptas de música eletrônica que aconteciam em diversas tendas.

A marca de cerveja Skol, que patrocina o evento Skol Beats preza pela qualidade musical e também respeita as pessoas que vão ao evento em busca de música eletrônica de qualidade. É por isso que a maior parte dos estilos da música eletrônica estão presentes na festa Skol Beats.

Estilos da música eletrônica que são tocadas na Skol Beats

Os estilos Techno, House, o Trance, BreakBeat, o Jungle e também o Eletro estiveram presentes em todas as edições da Skol Beats. Além de DJ nacionais, a organização da Skol Beats também sempre traz atrações internacionais, desde artistas que já são consagrados pelos fãs de música eletrônica, como também as revelações do gênero musical.
Em grande parte das vezes a festa eletrônica Skol Beats acontece no inverno, no mês de junho, e por vezes a data do evento é a mesma que a das férias universitárias, uma vez que grande parte do público da Skol Beats é de estudantes universitários. O local onde acontece a Skol Beats é no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O lugar foi escolhido por ter capacidade de abrigar um grande número de pessoas, já que a Skol Beats é conhecida por ser uma das maiores festas eletrônicas do Brasil. Um fato que comprova este título dado à Skol Beats é que a primeira edição do evento contou com a presença de mais ou menos 20 mil pessoas, de diversos estados brasileiros.
Uma curiosidade, é que devido ao grande sucesso da Skol Beats, em São Paulo, o evento também passou a acontecer na capital do Paraná, Curitiba. Nesta cidade, a festa da Skol Beats costuma acontecer no Jockey Clube do Paraná.

Espaços da festa Skol Beats 2009

A festa Skol Beats apresenta diversas áreas que são distribuídas no espaço do Autódromo de Interlagos. Além das tendas onde acontecem os shows de música eletrônica, há a área de alimentação, os restaurantes, a Meeting Point, a Área Moda, a Guest Area e também a Área de Descanso, para os que precisam dar uma pausa, possam relaxar e depois voltar a aproveitar a festa.

Fotos

Confira Fotos sobre Skol Beats 2009:

Atrações Skol Beats 2009 Datas Skol Beats 2009 2009 Skol Beats Festa Skol Beats 2009

Pesquisar