Skanska: Programa de Trainee 2014

links patrocinados

Skanska: Programa de Trainee 2014

A empresa Skanska é uma multinacional voltada para o Mercado de desenvolvimento residencial, desenvolvimento de infraestrutura (ferrovias, metrôs, aeroportos, shoppings, hotéis, portos, edifícios e projetos viários), segmento de energia (linhas de transmissão, plantas de geração térmica, hidráulica e nuclear, gasodutos e oleodutos) desenvolvimento imobiliário comercial, óleo, gás e na construção. Vale ressaltar, que a empresa foi fundada no ano de 1887 e a sede da Skanska encontra-se instalada a norte de Estocolmo, em Solna.

Confira mais

Skanska: Programa de Trainee 2014 Skanska: Programa de Trainee

Skanska tem filiais nos Estados Unidos, Chile, Suécia, Polônia, Reino Unido, Finlândia, República Tcheca, Argentina, Noruega, Estônia, Peru, Dinamarca, Venezuela, Eslováquia, Hungria, Colômbia, Peru, Romênia e no Brasil.
No Brasil, a Skanska desenvolve projetos de montagem industrial e também de manutenção e operação em todos os segmentos atuantes.
A Skanska conta atualmente com mais de 57 mil colaboradores e tem um faturamento anual de aproximadamente 20 bilhões de euros.

Programa de Trainee 2014

Programa de Trainee Skanska 2014 – Requisitos

E a Skanska, que está atualmente entre as maiores empresas no ramo da construção, abriu diversas vagas para o Programa de Trainee 2014.

Para participar do Programa de Trainee 2014 da Skanska é preciso ter concluído o ensino superior entre dezembro do ano de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos de Administração de Empresas ou de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. Também podem concorrer às vagas do Programa de Trainee 2014 profissionais que tenham concluído cursos de pós-graduação na Área de Segurança do Trabalho.

Os candidatos do Programa de Trainee 2014 da Skanska também precisam ter conhecimento avançado na língua inglesa e ainda disponibilidade para mudança e para instalação de residência em qualquer cidade do Brasil.

Vale ressaltar que qualquer empresa busca profissionais pró-ativos, com bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e que gostem de novos desafios.

Skanska: Programa de Trainee 2014 - saiba mais

Programa de Trainee Skanska 2014 – Inscrições

Para se candidatar ao Programa de Trainee Skanska 2014 acesse o site Vagas (código da vaga v 792681) ou ainda o site oficial da empresa até o dia 30 de setembro e cadastre o seu currículo. Para efetuar a inscrição é preciso ainda informar seu nome completo, endereço, telefone e e-mail e outras informações pessoais.

A empresa não divulgou até o momento informações sobre salários e também sobre os benefícios aos quais os escolhidos para participarem do Programa de Trainee 2014 terão direito, mas ambos serão compatíveis com o mercado.

Skanska: saiba mais

Mais informações sobre o Programa de Trainee 2014 da Skanska

Para mais informações sobre o Programa de Trainee 2014 da Skanska, acesse o site da empresa.

Vale ressaltar que o Programa de Trainee da Skanska 2014 está em sua sexta edição e tem como objetivo principal treinar jovens recém formados para assumirem no final do treinamento posições de destaque na própria empresa. Além disso, é no Programa de Trainee que estudantes tem a oportunidade de colocar em prática tudo o que foi aprendido na sala de aula, participando ainda de diversos tipos de treinamentos e conhecendo mais a fundo o ambiente corporativo.

Pesquisar