Shows internacionais no Rio de Janeiro em 2014

links patrocinados

Shows internacionais no Rio de Janeiro em 2014

A cidade do Rio de Janeiro é, juntamente com São Paulo, um dos centros econômicos e culturais do país. Por isso, a capital fluminense costuma ter uma grande lista de shows internacionais todos os anos. Mesmo antes do término de 2013, o Rio de Janeiro já contava com diversos shows internacionais confirmados para 2014. Se você vive na cidade, ou quer aproveitar uma viagem ao Rio, confira abaixo alguns dos shows internacionais no Rio de Janeiro em 2014 que já estão confirmados pelos artistas.

Shows internacionais no Rio de Janeiro em 2014: One Direction

Shows internacionais no Rio de Janeiro em 2014 Shows internacionais no Rio de Janeiro em 2014 - saiba mais

One Direction é, atualmente, a maior boy band do mundo. Criada em Londres em 2010, a banda trouxe de volta o conceito de boy band dos anos 1990. Embora tenha apenas dois álbuns gravados, o grupo já se consolidou como um dos grandes nomes musicais dos últimos anos. Em 2014, a sensação mundial do pop já anunciou três shows no país. Dois deles serão realizados em São Paulo, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Outro, dia 8 de maio, acontecerá no Rio de Janeiro, na Apoteose.

Conheça os Shows internacionais no Rio de Janeiro em 2014

Outros shows internacionais no Rio de Janeiro em 2014

O One Direction é um dos maiores fenômenos da música nos últimos anos, mas está longe de ser uma unanimidade. Se o grupo não faz o seu estilo, há diversas outras opções já confirmadas para o Rio de Janeiro em 2014. No dia 5 de fevereiro, o Rio de Janeiro receberá os veteranos do Bad Religion, um dos grandes ícones do punk e do hardcore.

O Rio também receberá o pop da cantora norte-americana Demi Lovato, uma das grandes revelações musicais dos últimos anos. Demi fará uma turnê pelo Brasil, incluindo shows em Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. No Rio, a apresentação acontece no Citibank Hall, no dia 27 de abril.

Shows internacionais no Rio de Janeiro

Ingressos

É sempre importante lembrar de que o Rio de Janeiro é um dos principais palcos para a Copa do Mundo de 2014. Por isso, a cidade certamente terá muitos outros shows internacionais confirmados nos próximos meses. Se você quer ficar por dentro de todas as novidades em relação a artistas internacionais que farão shows no Rio de Janeiro em 2014, fique atento às atualizações de páginas como Whiplash, Agenda Metal, Reduto do Rock e Uol Música, onde há seções dedicadas exclusivamente aos shows que acontecerão no país. Outra opção interessante é o serviço Last.fm, que oferece opções de shows internacionais baseadas no seu gosto musical. Conforme você vai adicionando novas músicas à biblioteca do site, mais recomendações vão surgindo.

Confira os Shows internacionais no Rio de Janeiro em 2014

Ingressos

Todos os shows mencionados acima já estão com ingressos à venda. Se você quer garantir agora mesmo um lugar na plateia, confira o site oficial do artista em questão e veja qual empresa é a produtora do evento. Os ingressos costumam estar disponíveis diretamente no site das produtoras, ou em links informados pelos canais oficiais. Sites como Tickets for Fun e Top Link costumam ter ingressos disponíveis para os principais eventos no Brasil.

Pesquisar