Shows internacionais em Belo Horizonte em 2014

links patrocinados

Shows internacionais em Belo Horizonte em 2014

Com a chegada de um novo ano, muitos fãs de música já começam a se preparar para os grandes festivais que acontecerão no Brasil em 2014, como o Lollapalooza, que será realizado em São Paulo, nos dias 5 e 6 de abril. É comum que festivais deste porte atraiam pessoas de todos os lugares do Brasil. Contudo, nem sempre é possível pagar estas longas viagens e, em alguns casos, simplesmente não há interesse em assistir às bandas confirmadas para os festivais.

Geralmente, quem vive fora do eixo Rio-São Paulo costuma ter menos opções de shows internacionais. Isso, entretanto, não significa que outras cidades não recebam grandes atrações do mundo da música. Se você vive na capital mineira ou próximo a ela, confira alguns shows internacionais em Belo Horizonte já confirmados para 2014.

Shows internacionais em Belo Horizonte: Tarja Turunen

Shows internacionais em Belo Horizonte em 2014 Conheça os Shows internacionais em Belo Horizonte em 2014

Em setembro de 2014, a competente cantora finlandesa Tarja Turunen retorna ao Brasil. A ex-vocalista do Nightwish já tem três shows confirmados no país, recentemente anunciados pela produtora Top Link. Entre os dias 11 e 14 de setembro, Tarja se apresentará no país. A primeira parada será em Belo Horizonte, no Music Hall, no dia 11 de setembro. Até o momento, não há maiores informações sobre preços dos ingressos e horário do show.

Shows internacionais em Belo Horizonte em 2014 - saiba mais

Shows internacionais em Belo Horizonte: Demi Lovato

A jovem cantora Demi Lovato é um dos grandes nomes recentes da música pop norte-americana. Demi já anunciou que fará uma série de shows no Brasil em 2014, incluindo uma passagem por Belo Horizonte. O show na capital mineira, inclusive, já teve sua data e local confirmados: o evento acontece no dia 1º de maio, no Chevrolet Hall. Os ingressos começarão a ser vendidos ainda em 2013, no dia 20 de novembro, através do site da produtora Tickets for Fun.

Shows internacionais em Belo Horizonte

Outros shows

Até o momento, apenas os shows de Tarja Turunen e Demi Lovato foram confirmados para Belo Horizonte em 2014. Contudo, a cidade deve receber dezenas de outros shows, para os mais variados gostos. Para ficar por dentro de todas as atrações internacionais que ainda virão para Belo Horizonte em 2013, recomendamos que você siga as páginas de grandes produtoras no Facebook, como Tickets for Fun e Top Link. Outra opção é utilizar o serviço Last.fm, que avisa sobre shows próximos baseados em seu gosto musical. Outros veículos de mídia especializados em música, como Whiplash, Uol Música e Central dos Eventos, também são boas opções para se informar sobre os próximos shows internacionais em Belo Horizonte.

Shows internacionais em Belo Horizonte em 2014 - confira

Calendário

É importante lembrar que Belo Horizonte é uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Por isso, milhares de turistas devem visitar a cidade durante os meses em que o evento será realizado. Neste período, é provável que aconteça um número ainda maior de shows internacionais na capital mineira.

Por isso, se você gosta de assistir a grandes eventos musicais, é interessante começar a economizar agora mesmo, pois certamente muitas bandas serão confirmadas nos próximos meses para se apresentar em Belo Horizonte.

Pesquisar