Shows do Rock in Rio 2014

links patrocinados

Shows do Rock in Rio 2014

Confira mais informações sobre os próximos Shows do Rock in Rio 2014.

Sobre o festival de música Rock in Rio

O Rock in Rio é um evento musical que, ao contrário do que o nome diz, não possui só Rock e nem acontece somente no Rio de Janeiro.

Shows do Rock in Rio 2014 Shows do Rock in Rio

Criado no ano de 1985 pelo empresário Roberto Medina, o festival permanece até hoje, com a confirmação dos Shows do Rock in Rio 2014. Os palcos do Rock in Rio já foram montados em Lisboa, em Portugal e também em Madrid, na Espanha.

Além do rock e suas variantes, já se apresentaram artistas que tocam pop, música eletrônica, axé, country, MPB e até samba. Entre os nomes internacionais que já estiveram no evento estão Guns n Roses, Judas Priest, Katy Perry, Oasis, Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Britney Spears, System of a Down, Coldplay, Shakira e Bruce Springsteen.

Confira os Shows do Rock in Rio 2014

Sobre os Shows do Rock in Rio 2014

Ainda não estão confirmados quais serão os Shows do Rock in Rio 2014 e nem se haverá mais uma edição do evento no Brasil. Entretanto, como um festival que sai do Rio de Janeiro e passa por outros locais do mundo, é certeza de que o Rock in Rio vai ocorrer na cidade de Lisboa, capital de Portugal. Como um evento misto que trás diversos tipos de gêneros musicais, o primeiro artista confirmado para as apresentações é o cantor pop Justin Timberlake.

O astro americano já havia se apresentado na edição do evento de 2013 no Rio de Janeiro e recebeu elogios pela sua performance no palco, da sua mais atual turnê. Outro cantor confirmado para os Shows do Rock in Rio 2014 é Robbie Willians, interprete de vários sucessos como Angel, Sexed Up e Feel. Confirmação também veio da banda Arcade Fire, com data marcada para subir aos palcos em 31 de maio.

Shows do Rock in Rio

A próxima edição do Rock in Rio em Lisboa

As datas dos Shows do Rock in Rio 2014 em Lisboa estão marcadas para ocorrerem nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio, além do 1° de junho, como o dia de encerramento das apresentações dessa edição em Portugal. Faltam ainda as confirmações de vários outros artistas para que os Shows do Rock in Rio 2014 estejam completos.

Conheça os Shows do Rock in Rio 2014

Apresentações além dos Shows do Rock in Rio 2014

Fora dos Shows do Rock in Rio 2014 existem ainda outras apresentações que podem ocorrer no Brasil esse ano. A banda inglesa Placebo é uma delas e o concerto da mesma vai ocorrer no mês de abril, na cidade de São Paulo. Passando pela capital paulista e ainda por Curitiba, Rio de Janeiro e Santos, entre os cotados para as próximas apresentações está ainda o Bad Religion.

Já em fevereiro, destaque para o eterno Elton John, que além da cidade do Rio de Janeiro, sai das rotas tradicionais de shows e sobe aos palcos também em Fortaleza, Salvador e Goiânia. Como os Shows do Rock in Rio 2014 não serão feitos só de rock, as apresentações independentes do evento também variam, trazendo nomes como Demi Lovato, OneDirection, Laura Pausini e Rihanna.

Pesquisar