Show Beyoncé no Brasil 2014

links patrocinados

Show Beyoncé no Brasil 2014

Beyoncé é, sem nenhuma dúvida, uma das maiores artistas da contemporaneidade, dançarina, arranjadora vocal, atriz, compositora, cantora, diretora, empresária e produtora, esta carrega legiões de fãs por onde passa, independente da cidade, estado ou país, Beyoncé já virou uma lenda da cultura pop mundial. Sua carreira começou quando se tornou cantora do R&B Destiny’s Child, passando a fazer sucesso em sua carreira solo apenas no ano de 2003, quando lançou o seu CD Dangerously in Love.

Confira mais

Show Beyoncé no Brasil 2014 Show Beyoncé

Atualmente, contanto todos os seus trabalhos, a cantora já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo, atingindo assim, a posição como uma das vozes mais ouvidas em todo o mundo. Tal sucesso, segundo os próprios fãs, é fruto de um trabalho intenso e de muito talento, estes junto com a humildade e o brilhantismo genuínos da cantora, respondem o porquê do tamanho sucesso.

Show Beyoncé no Brasil

Shows Beyoncé no Brasil

Pelo que parece, a cantora gosta mesmo do público brasileiro, apenas no ano de 2013, 5 apresentações desta já foram confirmadas, o motivo? A comemoração por ultrapassar a década que o seu primeiro álbum foi lançado. A primeira apresentação da diva do pop será durante o Rock in Rio, fato este que mostra a grande influência da cantora, a apresentação dela será no dia 13 de Setembro, antes disso, no dia 08 de Setembro, Beyoncé se apresentará na Arena Castelão, que fica na cidade de Fortaleza, em 11 de Setembro, está vai para o interior do Brasil, mais especificadamente para Belo Horizonte, onde fará seu show no Estádio do Mineirão, no dia 15 de Setembro, a cantora vai ao Sudeste fazer seu show no Morumbi, localizado na cidade de São Paulo, a turnê pelos solos brasileiros será fechada no dia 17 também do mês de Setembro em um show em Brasília, no Estádio Nacional.

A turnê trazida para o Brasil é a The Mrs. Carter Show, se você pretende ir a alguns destes shows, compre o quanto antes o seu ingresso, pois ao que tudo indica estes acabarão ainda no mês de Junho, quando serão liberados para a venda.

Beyoncé no Brasil 2014

Discos da Beyoncé

Ao todo a cantora já lançou mais de três discos, o primeiro foi em 1997, o Destiny’s Child, este álbum foi lançado junto com o grupo Girl’s Tyme, três anos depois, Beyoncé lançou o seu primeiro álbum, chamado de Dangerously in Love, em 2004, outro CD foi lançado, o Destiny Fulfilled, este álbum marcou o final do conjunto do qual participava, em 2006, Beyoncé se dedicou mais ao cinema, interpretando uma das três panteras no filme “A Pantera Cor-de-Rosa”, sua participação no cinema continuou, no ano de 2008 Beyoncé interpretou Elta James, participando também do filme Obsessed e ainda lançou o seu terceiro álbum, o I Am… Sasha Fierce, onde explodiu de vez com as músicas Single Ladies e Were a Boy. Deste então Beyoncé vem trabalhando em novos projetos e aumentando a sua versatilidade.

Show Beyoncé no Brasil 2014 - confira

Vale de Tudo para Ver a Beyoncé?

Segundo relatos, houveram duas pessoas em todo o Brasil que cometeram loucuras para ver o show da amada cantora, o primeiro, vendeu o próprio apartamento e o segundo, se desfez de seu carro.

Pesquisar