Séries que estreiam em 2014

links patrocinados

Séries que estreiam em 2014

Hoje, a lista de séries disponíveis para os telespectadores é imensa, e cresce cada vez mais. Entre o público mais jovem, as séries de TV se tornaram uma espécie de substitutas para as novelas, principalmente devido às suas tramas geralmente mais elaboradas. Quase todas as séries da atualidade têm periodicidade semanal. Por isso, não é raro que pessoas acompanhem muitas séries ao mesmo tempo.

As séries de hoje costumam ter um orçamento digno de longas-metragens. Algumas delas, como Game of Thrones e The Walking Dead, lideram a audiência durante suas exibições, com milhões de telespectadores ansiosos pelos novos episódios.

Na busca pela audiência em um mercado cada vez mais competitivo, as emissoras de TV norte-americanas costumam ser pouco tolerantes com fracassos de audiência. Por isso, quando uma série não emplaca logo de cara, há uma grande chance de que seja simplesmente cancelada após o término da temporada de abertura. Por outro lado, as emissoras se esforçam para trazer cada vez mais séries novas. Por isso, todos os anos, é comum vermos muitas séries finalizadas ou canceladas, mas um número ainda maior de estreias. Confira, abaixo, algumas séries que estreiam em 2014.

Principais séries que estreiam em 2014

Séries que estreiam em 2014 Séries que estreiam em 2013

Calendário norte-americano de televisão é um pouco diferente do nosso. Por lá, são considerados dois períodos principais para cancelamentos, términos e estreias de séries: o midseason, que representa o trimestre inicial do ano, e o fall season, que acontece entre os meses de setembro e novembro. Por isso, consideraremos como séries de 2014 também aquelas que iniciam durante o fall season de 2013.

As emissoras que possuem o maior número de séries nos Estados Unidos são a ABC e a NBC. Por isso, são elas que terão o maior número de estreias em 2014. Em janeiro acontece o maior número de estreias nos Estados Unidos, com séries como The Assets (ABC), Intelligence (CBS), Killer Women (ABC), Ravenswood (ABCF), Chicago PD (NBC), Enlisted (FOX), True Detective (HBO), Chozen (FX), Looking (HBO) e Rake (FOX).

Confira Séries que estreiam em 2014

Outras séries que estreiam em 2014

Em fevereiro, há um número muito maior de continuações do que de estreias. Por enquanto, a única série confirmada para estrear no mês é Mixology, da ABC. Por outro lado, teremos continuações de The Walking Dead, Perception, Glee e muitas outras.

Duas grandes apostas da ABC para 2014 se iniciam em março: Ressurrection e Mind Games. Após o término do primeiro semestre, não há a confirmação de novas séries, apenas a continuação de temporadas de algumas séries, como Orphan Black, The Mindy Project, Revenge e outras.

Conheça as Séries que estreiam em 2014

Séries que terminam em 2014

Além das estreias, veremos muitos cancelamentos e finalizações de séries em 2014. O ano marca, por exemplo, o final de séries como Malibu Country, Private Practice, Body of Proof, Go On, 30 Rock, The Office e outras.

Séries que estreiam

Sinopses

Se você quer saber mais sobre todas as séries que têm estreia marcada para 2014, acesse páginas especializadas, como Box de Séries, Omelete e Viciado em Série. Nestas páginas, é possível encontrar data de estreia e resumos, além de outras informações.

Pesquisar