Séries de TV mais baixadas em 2013

links patrocinados

Séries de TV mais baixadas em 2013

O ano de 2013 foi considerado o ano das séries, grande parte do público amante do cinema e das artes em geral, migrou ou adicionou as séries de TV como parte do seu repertório cultural, tramas envolventes, continuidade periódica e personagens bem desenvolvidos e profundos são as principais características das séries de TV que fazem com que os telespectadores assistam e acompanhem durante anos as série.

Confira mais

Séries de TV mais baixadas em 2013 Confira as Séries de TV mais baixadas em 2013

As tamas sempre são muito bem feitas e a continuidade, faz com que os reflexos destas tramas sejam exibidas apenas nos próximos episódios, mais ou menos como um filme que é muito bom e anuncia que terá um segundo volume do filme, entretanto, no cinema a espera pelo próximo capítulo é muito mais vagarosa e os personagens, estes são construídos ao longo da série o que faz com que o telespectador se sinta muito mais próximo dos personagens.

A série que está pelo maior tempo no ar é Friends, esta, já está a 11 anos na televisão, ininterruptamente e com expressiva quantidade de pessoas assistindo-a. As Séries de TV mais baixadas em 2013 foram: Breaking Bad, Game of Thrones e How I Met Your Mother.

Conheça as Séries de TV mais baixadas em 2013

Breaking Bad

Breaking Bad é uma série que se trata de um professor de Química que é diagnosticado com câncer, este, em meio a uma crise financeira por conta da patologia, entra no mundo do crime e passa a produzir metanfetamina com ingredientes mais puros e de maior qualidade, visto que este é Químico, o professor, acaba se deixando levar pela ganância da abundância do dinheiro e quando caiu em si, havia se tornado um dos maiores produtores de metanfetamina em panorama mundial. Em paralelo, a série retrata todo o sofrimento familiar e individual de ser diagnosticado com tal doença e as nuances do tráfico.

Breaking Bad acabou, porém, o diretor já confirmou que a série de Saul Godman, que é o advogado do professor na série já lançada, a qual se passa antes da história de Breaking Bad está confirmada.

Séries de TV mais baixadas

Game Of Thrones

Game Of Thrones foi a série do ano que trouxe o maior legado de fãs, esta, tem como temática o medievo e retrata, basicamente, a disputa entre diversas tribos pelo poder do reinado geral. Game of Thrones está na sua 3ª temporada.

Séries de TV mais baixadas em 2013 - saiba mais

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother foi a série de comédia mais baixada de 2013, esta, trás Ted, um arquiteto que mora no cento de New York e seus 4 amigos, vivemos inúmeras situações, como casamento, formatura, frustrações no trabalho, filhos, brigas familiares, discussões entre amigos, enfim, é uma série que retrata a vida real de maneira cômica.

Ted, busca sempre o seu amor perfeito, o que acontece apenas na nona temporada, que é a última da série e que ainda não foi liberada na íntegra, a cada semana um novo episódio é lançado, a única certeza dada pelo diretor, é que esta terá 24 episódios, igual as demais temporadas.

Pesquisar