Séries de primavera em 2014

links patrocinados

Séries de primavera em 2014

Quem está a fim de começar um novo seriado e não sabe ainda qual título escolher tem algumas opções com o início da estação. Confira algumas dicas de séries de primavera em 2014.

How to Get Away with a Murder

Séries de primavera em 2014 Conheça as séries de primavera em 2014

Em uma tradução literal entre as séries de primavera em 2014, How to Get Away with a Murder pode ser lido como “Como Sair com um Assassino”. Com um trailer que foi elogiado depois de sair online, a história é de uma professora e seus alunos de direito que tentam desvendar um crime que abala toda a instituição.

Apesar desses seriados de assassinatos poderem serem considerados como já ultrapassados, a ABC está dando bastante crédito para os episódios de How to Get Away with a Murder, basta ver para onde a história vai e se ela agrada.

Confira as séries de primavera em 2014

Séries de primavera em 2014: Selfie

Em meio a moda de tirar a própria foto que se instalou principalmente por causa do Oscar, uma das novas séries de primavera em 2014 é Selfie, com criação de Emily Kapnek (de Suburgatory e Hung). Começando no mês de setembro é uma opção para começar a assistir nessa estação e aborda assuntos como a tecnologia e redes sociais.

A história traz a vida de Eliza Dooley, uma mulher viciada em Internet e em seus perfis da rede social, sendo muito preocupada com a sua reputação no ambiente. Entre as séries de primavera em 2014, ela precisa da ajuda de um especialista para começar a perceber mais o que faz na rede e também dosar seu tempo na Internet com a vida real.

Séries de primavera

Sobre Gotham

Já quem gosta de histórias clássicas de investigações e super-heróis com uma pitada de modernidade entre as séries de primavera em 2014 pode gostar de Gotham. A obra americana traz Ben McKenzie no papel do detetive James Gordon, mesmo que lida com diversas pessoas em seu trabalho, sem saber que mais tardes viriam a ser vilões ou mesmo heróis como os das histórias em quadrinhos.

Baseado na cidade de Gotham City, da história do Batman, os personagens são inspirados naqueles da DC Comics e pode encher os olhos daqueles que gostam desse tipo de história. Entre as séries de primavera em 2014, pode ser uma boa pedida para iniciar a estação das flores melhor.

Séries de primavera em 2014 - saiba mais

Séries de primavera em 2014: sobre a estreia de Red Band Society

Transmitido pela FOX, outras das indicações de séries de primavera em 2014 é Red Band Society, produzida por nada mais nada menos que Steven Spielberg. A história tem como o cenário inicial um perfume onde vários jovens se encontram, como uma líder de torcida com problemas do coração e um adolescente com câncer.

A narração vem de um garoto que está em coma, sendo que seriado é bastante jovial, para quem gosta de tramas com um desenrolamento mais independente. Apesar de algumas situações já esperadas, existem várias menções a outros seriados, filmes e livros que dão um toque de modernidade a produção. Entre as séries de primavera em 2014, vale a pena dar uma conferida.

Pesquisar