Série B Brasileirão 2014

links patrocinados

Série B Brasileirão 2014

Estar inserido dentre os times da série B é, na maioria dos casos, motivo de piada, pense o seu arqui-inimigo caindo para a série B, com certeza, inúmeras piadinhas já vieram a sua mente, assim como, uma lista de amigos a serem zoados que vieram a brincar com você quando o seu time acabou caindo. Atualmente, os quatro primeiros times da tabela da série B, ou seja, aqueles que voltarão ou subirão a série A no ano de 2014 são: Palmeiras, Chapecoense, Sport e Icasa, como o campeonato ainda não foi finalizado, estes nomes podem ser alterados, na 5ª posição, temos o Avaí, abaixo deste, Joinville, América – MG, Paraná, Ceará e Figueirense na décima posição. Po outro lado, aqueles que estão na inóspita zona do rebaixamento, Atlético Goianiense, Paysandu, São Caetano e ASA, estão lutando com todas as garras a fim de se livrar da série C do campeonato.

Confira mais

Série B Brasileirão 2014 Série B Brasileirão 2014 - saiba mais

Desta forma, a série B do Campeonato Brasileiro de 2014 ainda não pode ser findada, visto que quatro times da série A irão cair, no atual momento, Vasco, Ponte Preta, Criciúma e Náutico fazem parte destes quatro últimos colocados, porém este cenário pode ainda sofrer alterações, da décima colocação a 16ª, temos: Flamengo, Corinthians, Coritiba, Portuguesa, Bahia Fluminense, que ainda poderão ser rebaixados.

Série B Brasileirão 2013

Campeão da Série B

Por mais que o Campeonato da Série B não tenha todo o prestígio do futebol nacional, este rende uma medalha de prata ao campeão, o que é bastante considerável, pois acaba por se tornar o segundo campeonato de futebol de maior importância nacional. Além da série A e da série B do Campeonato Brasileiro, ainda tem a Copa do Brasil, esta, é outra competição a nível nacional de grande relevância. Estas duas competições (Campeonato Brasileiro – Série A e B e Copa do Brasil), juntamente ao Campeonato Estadual formam as principais competições nacionais do esporte, onde, o time que vence todas estas é considerado “imbatível”, segundo algumas brincadeiras de cunho futebolístico.

Confira Série B Brasileirão 2014

Campeões do Campeonato Brasileiro

O primeiro campeão do Campeonato Brasileiro foi o Bahia, este consagrou-se como tal no ano de 1959, na sequência, o Palmeiras foi o segundo campeão e então, o Santos foi cinco vezes consecutivas campeão nos anos de 1961, 19662, 1963, 1964 e 1965. A partir daí, muitos clubes nacionais conquistaram a taça do Campeonato Brasileiro, como o Vasco, o Botafogo, o Internacional, o Grêmio, o Flamengo, o Atlético Mineiro, o São Paulo, o Sport, o Bahia, entre outros. O último campeão foi o Fluminense, no ano de 2012.

Conheça Série B Brasileirão 2014

O Brasil e o Futebol

Reconhecido mundialmente como o país do futebol, o Brasil é repleto de times que praticam profissionalmente o esporte, o que dá origem a um campeonato que chega a oitava ordem. A denominação como o país do futebol surgiu com a presença de ilustres jogadores, que nos primórdios eram boêmios que frequentavam a orla de Copacabana e, nos dias de hoje, na maioria dos casos são originados das periferias, onde o esporte é visto como “a grande chance” para crescer na vida.

Pesquisar