Seriados mais esperadas de 2014

links patrocinados

Seriados mais esperadas de 2014

Confira quais são os Seriados mais esperadas de 2014.

Seriados mais esperadas de 2014: do cinema para a televisão

Entre os Seriados mais esperadas de 2014 está o lançamento de mais uma aposta em superheróis salvando a humanidade.

Seriados mais esperadas de 2014 Confira os Seriados mais esperadas de 2014

Mas dessa vez o foco não estará em pessoas com super poderes e sim em agentes secretos que tentam desvendar estranhos mistérios. Agents of Shield traz o famoso Phil Coulson, que aparece no filme Os Vingadores, para a televisão, além de sua equipe, composta por cientistas, peritos e um hacker de computador.

Talvez uma das maioridades novidades do ano também seja a série Ghost, inspirada no famoso filme dos anos 90 de mesmo nome, que trouxe como par os atores Demi Moore e Patrick Swayze. Como um dos Seriados mais esperadas de 2014, o roteiro geral parece ser bastante parecido com a da produção cinematográfica, na qual um homem é assassinado, mas mesmo assim seu espírito fica preso ao grande amor de sua vida.

Confira os Seriados mais esperadas de 2014

Inovações no roteiro para 2014

Com uma história que acontece no século XVIII e onde o personagem principal é um pirata, Crossbones pode ser um diferencial para 2014. Contando sobre a vida do bucaneiro Barba Negra, o ator escolhido para o papel é John Malkovich, que já esteve em Transformers, Queime depois de Ler e ainda na série Os Miseráveis. Como um dos Seriados mais esperadas de 2014, ele foi inspirado em um livro.

Entre os Seriados mais esperadas de 2014, entre os novos roteiros está ainda a não tão inovadora história de Drácula. Apesar do livro e das diversas adaptações criadas especialmente para o cinema, nunca foi produzida uma série sobre o vampiro. No papel do sombrio personagem aparece o jovem ator Jonathan Rhys Meyers.

Seriados mais esperadas

Séries de comédia esperadas para 2014

Entre os Seriados mais esperadas de 2014 no gênero de comédia, com certeza não pode deixar de ser citada a nova aposta americana, a série The Crazy Ones. Protagonizada por Robin Willians e Sarah Michelle Gellar, tudo indica que críticas positivas virão. Destaque ainda para The Michael J. Fox Show, que vai contar a história do ator canadense, baseado em fatos reais.

Conheça os Seriados mais esperadas de 2014

Seriados mais esperadas de 2014: o sucesso de The Walking Dead

Uma das esperas mais ansiosas nos Seriados mais esperadas de 2014 é o da nova temporada de The Walking Dead. A série que traz a temática de um apocalipse zumbi faz tanto sucesso no Brasil e no mundo que já entre os programas mais são assistidos da televisão a cabo. A boa audiência dos episódios está aliada tanto à temática escolhida para os mesmos, quanto para a história, que sempre se renova.

Uma das maiores críticas positivas da mídia ainda é sobre a diversidade de atores negros que foram inseridas na série, mostrando que a diferença racial realmente não importa em um mundo invadido por zumbis e sim, a humanidade de cada um. Como um dos Seriados mais esperadas de 2014, a continuação da quarta temporada está prevista só para fevereiro de 2014, depois de um final de episódio incerto e que aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs.

Pesquisar