Senai SP: curso de Sistemas Eletroeletronicos de Transporte sobre trilhos 2013

links patrocinados

Senai SP: curso de Sistemas Eletroeletronicos de Transporte sobre trilhos 2013

Senai SP: curso de Sistemas Eletroeletronicos de Transporte sobre trilhos 2013

Os empregadores estão selecionando seus candidatos a uma vaga nas suas empresas de forma mais minuciosa e levam em conta os cursos e diversas capacitações que eles fizeram ao longo de sua vida profissional.

Diferenças entre uma graduação e os cursos técnicos

Nos dias de hoje uma faculdade vale muito pouco diante da quantidade de candidatos que apresentam formação superior em diversas áreas de atuação, uma vez que os cursos superiores estão sendo bastante valorizados, mas não é o fator decisivo para a contratação.
Em alguns casos é preferível que o novo colaborador apresente uma formação técnica específica a ter formação superior que abrange bem mais do que o necessário para realizar as atividades na empresa contratante. Os cursos de graduação apresentam a formação de seus estudantes de forma mais abrangente, já os cursos técnicos e profissionalizantes buscam capacitar os estudantes a desempenharem serviços específicos e de forma eficiente, o que é preferível em algumas empresas que acabam optando por técnicos ao invés de graduados.

Curso de Sistemas Eletroeletronicos de Transporte sobre trilhos

O mercado de trabalho e a preparação ofertada pelo Senai SP

Não importa qual a sua formação, mas é fato que quanto mais cursos e conhecimentos que você possuir será valorizado no mercado de trabalho bem mais do que seria se contasse apenas com o ensino médio regular. O Senai oferece diversos cursos técnicos e profissionalizantes que preparam os alunos a atuarem em ramos de trabalho que necessitam de trabalhadores que tenham o máximo de conhecimento de determinado serviço. Sendo que o Senai é um órgão de bastante renome para o mercado de trabalho a maioria dos jovens e adolescentes que pretendem entrar no mercado de trabalho e desejam batalhar e se esforçar para conseguirem empregos melhores e com condições melhores acaba optando por fazer os cursos ministrados no Senai ao invés de cursar uma graduação.

Processo seletivo para o Senai em 2013

Da mesma maneira que as faculdades ofertam suas vagas, o Senai faz a seleção de seus estudantes mediante uma prova de conhecimentos gerais e lá são escolhidos os candidatos que apresentaram melhor desempenho na seleção para ocupar as vagas referentes aos cursos escolhidos. No site do Senai São Paulo você poderá consultar os diversos cursos que são ministrados em unidades da instituição por todo o estado e também neste mesmo site você ficará por dentro de como é realizado o processo seletivo e a distribuição das vagas.

Curso Senai 2013

Curso de Sistemas Eletroeletrônicos de transportes sobre trilhos 2013

Um curso bastante interessante que é ministrado na unidade Senai que fica na Vila Anastácio em São Paulo e tem duração de 1600 horas aula é o curso de Sistemas Eletroeletrônicos de transportes sobre trilhos que tem a função de capacitar o estudante a desenvolver ações e projetos de manutenção nos elementos eletrônicos presentes nos trilhos. Este curso já possui turmas em andamento e o próximo processo seletivo terá início em março de 2013, se você se interessou por este ou deseja conferir todos os cursos ministrados em todas as unidades Senai no estado de São Paulo não deixe de acessar o site da instituição e conferir o edital e todos os cursos que lá estão apresentados. Lembre-se que este pequeno esforço no presente irá te trazer muitos benefícios no futuro, pois um empregado devidamente qualificado irá ter um retorno financeiro satisfatório de acordo com a sua técnica.

Senai SP Curso técnico Senai SP

Senai SP: curso de Sistemas Eletroeletronicos de Transporte sobre trilhos 2013

Confira um vídeo sobre a importância do curso técnico:

Pesquisar