Senai São Luiz MA: cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senai São Luiz MA: cursos gratuitos 2013

Senai São Luiz MA: cursos gratuitos 2013

O Senai de São Luiz do Maranhão está com muitas oportunidades abertas para estudantes que queiram se profissionalizar e se capacitar para estar preparado para o mercado de trabalho. São muitos os cursos oferecidos por essa instituição no decorrer dos anos, formando profissionais para atuar nas diversas esferas do mercado. O Senai é uma fundação reconhecida pelo MEC que faz parte do sistema S que engloba outras instituições de ensino profissionalizante também. Veja como participar dos cursos oferecidos pelo Senai de São Luiz e inscreva-se agora mesmo.

Cursos oferecidos pelo Senai MA

O Senai possui uma infraestrutura completa para oferecer cursos que vão desde as áreas administrativas até as áreas operacionais dos diversos setores de atuação. A instituição também conta com tecnologia de ponta em seus equipamentos e laboratórios, os profissionais enquanto estudantes tem a oportunidade de entrar em contato com o estudo teórico e com a prática das profissões, sendo que saem do Senai formados prontos para atuar no mercado. O Senai oferece cursos de segmentos diversos entre eles estão: Meio Ambiente, Alimentos e Bebidas, Couros e Calçados, Automação, Gráfica e Editorial, Construção Civil, Eletroeletrônica, Gestão, Informática, Química, Saúde e Segurança no Trabalho, Metal-Mecânica, Telecomunicações, Têxtil e Vestuário, Transportes e muito mais. Os cursos são divididos em módulos e possuem cargas horárias diferenciadas, assim como os horários em que são aplicados também são distintos. Acesse o site do Senai e consulte as especificações dos cursos e a quantidade de vagas oferecidas em cada curso.

Como se inscrever nos cursos Senai

Como se inscrever nos cursos do Senai

Para se inscrever em algum dos cursos oferecidos pelo Senai, você deve acessar a página da instituição na internet, lá você poderá conferir todos os cursos, grades e horários das aulas no Senai São Luiz, preencha o formulário de inscrição e participe. Você pode também ir até a unidade de ensino do Senai de São Luiz que está situada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, casa da indústria – no primeiro andar, no Bairro: Bequimão, na cidade de São Luiz. O Senai foi fundado no ano de 1953, para promover o aperfeiçoamento e formação, setor da indústria do estado do Maranhão, e como isso implantou diversas unidades do sistema em diversas cidades do estado.

Cursos gratuitos Senai 2013

O Senai investiu ao longo dos anos na educação profissionalizante, no atendimento empresarial, e também da população oferecendo formação para os profissionais, e além disso foi inovando sua tecnologia, para manter-se sempre atualizado seu sistema, assim como seus profissionais docentes. O Senai tem como comprometimento a qualificação de cada trabalhador, e para isso seus cursos são de qualificação e aperfeiçoamento, com o objetivo de contribuir com as industrias do Maranhão. Dessa forma a mão de obra utilizada no meio industrial é dos próprios cidadãos maranhenses qualificados e prontos para desempenhar as funções exigidas pelo mercado.
O Senai no Maranhão é distribuído além das unidades fixas também pela chamadas Programa de Ações Móveis- PAM que é realizado em Unidades Móveis que vão para as áreas de mais difícil acesso de todo o estado do Maranhão levando ensino a população mais carente.

Senai 2013- Maranhão Cursos técnicos Senai

Pesquisar