Senai RN: cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senai RN: cursos gratuitos 2013

Uma das preocupações do governo nos últimos anos tem sido a qualificação da mão de obra, uma das maiores queixas das empresas no Brasil. Para isso as instituições do sistema S estão sempre a oferecer diversos cursos gratuitos de qualificação profissional, fazem parte várias instituições, como o Senar, Senac, SESC, Sescoop, Senai, SESI, SEST, SENAT, SEBRAE. E uma das instituições que está com muitas vagas disponíveis para vários cursos gratuitos em 2013 é o Senai– Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Norte, confira.

Senai RN: Cursos 2013

O Senai do Rio Grande do Norte está com muitas vagas em diversos cursos, ao todo são dez mil vagas oferecidas pelo Senai em parceira com o Pronatec, porém estão disponíveis no momento o total de 3.600 vagas para várias unidades do Senai.

Senai RN: cursos gratuitos 2013 Senai Rio Grande do Norte

Sendo que são vagas nas áreas de: petróleo, gás e energias renováveis, telecomunicação e informação, confecções, construção civil, ajudante de obras, analista de comunicação de dados, aperfeiçoamento em almoxarifado, desenhista de moda de roupas de vestuário,eletricista- residências, prédios e indústrias, mecânico de manutenção de automóveis, mecânico de usinagem operador de empilhadeiras, operação central de energia, padeiro, pedreiro, soldador e torneiro mecânico.

Como se inscrever nos cursos Senai

Senai 2013: Como se inscrever

Os cursos são oferecidos mediante bolsas, divididas em duas categorias, sendo que a Formação Estudante é destinada para estudantes do segundo e terceiro ano do ensino médio, e também existe a Bolsa Trabalhador, que é destinada a trabalhadores e relacionada com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Oportunidade Senai

Oportunidade Senai

As oportunidades oferecidas pelo Senai são enriquecedoras, pois você terá acesso a conteúdo de qualidade em aulas teóricas e práticas, que ao encerrar o curso estará pronto para o mercado de trabalho.
Para se inscrever em um dos cursos citados você deve ir até uma das unidades do Senai do Rio Grande do Norte, munido dos documentos de identificação RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. A recomendação é que você procure as unidades mais próximas da sua casa o quanto antes, pois as matriculas são limitadas. Não perca essa oportunidade!

Senai RN

O Senai

O Senai é uma das pioneiras instituições do Sistema S, sendo que foi fundado no ano de 1942, no dia 22 de janeiro quando o presidente da época, Getúlio Vargas decretou sua instituição. Desde sua fundação, foi criado para formar pessoas profissionalmente e ao longo dos anos veio estruturando ainda mais suas técnicas e adquirindo aliados como o Pronatec, outro programa do governo federal que atua em parceria oferecendo formação profissional.
O Senai está presente atualmente em diversas cidades brasileiras, em praticamente todo o Brasil, sendo que já formou milhões de brasileiros ao longo dos anos que estão atuando nas mais diversas áreas da indústria. Isso porque além da formação, oferece a seus estudantes um certificado, comprovando a qualificação e sendo mais um fator contribuinte no momento da contratação, pois a instituição é reconhecida em todo o território pelo ensino de qualidade que oferece.

Pesquisar