Senai Goiânia – cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senai Goiânia – cursos gratuitos 2013

O Senai é uma instituição presente em todos os estados que coordena e ministra aulas e cursos de profissionalização, seja para aprendizes até pós-graduação.

Conheça os cursos ministrados em Goiânia

Senai Goiânia - cursos gratuitos 2013 Senai Goiânia

Apenas na unidade Escola Senai Vila Canaã são ofertados os seguintes cursos de aperfeiçoamento profissional e alguns destes em formato à distância: Gerenciamento de Oficinas Programação, Recondicionamento de Suspensão e Direção, Segurança na Operação de Caldeira, Leitura e Interpretação de Projetos da Construção Civil, Cipa – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, Injeção Eletrônica, Economia e Globalização, Polimento Automotivo, Alinhamento de Direção e Balanceamento de Rodas Programação, Informática Básica – Word, Formação de Monitores para Educação a Distância, Supervisão de Execução de Sistemas de Armadura para Estrutura de Concreto/gerdau, Eletricidade Básica para Mecânicos, Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade – Nr 10, Formação de Tutores, Fundamentos de Química, Orientações Técnicas para Docentes da Rede Sesi/senai, Gerenciamento de Informações e Arquivo, Segurança de Dados, Pintura Base água, Metrologia Dimensional para Mecânicos, Martelinho de Ouro, Manutenção de Condicionador de Ar Veicular, Ferramentas para Documentação Técnica, Segurança na Operação de Equipamentos da Construção Civil, Desenho Técnico Elétrico, Arquitetura e Montagem de Computadores, Eletricidade Aplicada, Eletroeletrônica Aplicada, Sistemas Operacionais, Regulagem Eletrônica de Motores e Ética, Cidadania e Meio Ambiente.

Conheça Senai Goiânia - cursos gratuitos 2013

Cursos gratuitos Senai Goiânia

Os cursos do Senai são ofertados em dois modelos de aulas e de valores, quanto às aulas estas poderão ser presenciais ou à distância. Sobre os valores eles poderão ser pagos, isto é, bem mais em conta do que em outras instituições ou gratuitos. Os cursos à distância estão classificados neste segundo formato em que o aluno não precisa pagar nada para ter as aulas, já os cursos presenciais em sua maioria são pagos, mas existem algumas exceções como, por exemplo, os cursos de Introdução à eletricidade, Estrutura de concreto e Instalador Hidráulico.

Cursos Senai

Cursos gratuitos à distância

Como mencionamos anteriormente os cursos que estão sendo ofertados no formato à distância são gratuitos e poderão ser conferidos em um site separado dos cursos presenciais, este endereço a consultar você encontrará no site do Senai Goiânia na aba de cursos. Neste novo site você encontrará todas as áreas que possuem cursos ofertados e ao selecionar um dos cursos serão apresentadas todas as especificações do mesmo como, por exemplo, os requisitos para a entrada do aluno como sua idade, escolaridade e documentos a serem apresentados à unidade que está ofertando o curso, carga horária do curso em questão, o programa e os objetivos do curso.

Confira Senai Goiânia - cursos gratuitos 2013

Faça sua inscrição nos cursos do Senai ofertados em 2013

Para fazer sua inscrição você deverá acessar a página do curso em que você deseja participar e selecionar a opção ‘inscreva-se’. Então será direcionado para a página de identificação e deverá preencher os campos com seu CPF e senha previamente cadastrada. Caso você ainda não tenha cadastro, deseja alterar a senha ou esqueceu a senha estarão disponíveis os recursos ao lado direito de sua tela. Haverá também a possibilidade de encontrar cursos que estão com as vagas abertas ou ordena-los por unidade que está ofertando, cursos gratuitos ou pagos e por mês de início.

Pesquisar