Senac Recife: cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senac Recife: cursos gratuitos 2013

Senac Recife: cursos gratuitos 2013

As empresas estão buscando em seus funcionários algo que os destaque perante todos os candidatos dos diversos processos seletivos realizados para preencher as vagas que surgem.

Prepare-se para enfrentar o mercado de trabalho

Algumas pessoas já começam a se preparar quando adolescentes e fazem cursos de línguas, cursos técnicos e profissionalizantes, mas se você não tem como bancar cursos assim deverá procurar nos sites do governo indicações de cursos gratuitos que lhe ajudarão na hora de conseguir um bom emprego.
Há algumas entidades que em parceria ministram cursos de idiomas, técnicos, graduação e cursos de ferramentas como word e editores de fotos que serão necessárias se você quiser um emprego que apresente uma boa remuneração.

Senac cursos gratuitos

Cursos técnicos e profissionalizantes estão sendo muito procurados por jovens e adultos para se prepararem para o mercado de trabalho

Se você ainda está no ensino médio e quer ter a chance de ao completar seus estudos conseguir ganhar mais do que ganharia com o ensino regular procure se informar sobre os cursos que são ministrados no Senai e acontecem simultaneamente ao seu processo de formação regular. As vagas são ofertadas e os alunos são selecionados de acordo com seu desempenho na prova realizada, mas estes processos seletivos são freqüentes e se você não passar na primeira vez poderá continuar tentando, afinal, quando passar e completar o curso todo esse esforço será recompensado.

Cursos gratuitos no Senac Recife

Se você mora em Recife e quer fazer estes cursos profissionalizantes uma opção são os cursos gratuitos que são ministrados nas unidades SENAC, sendo ofertados em vários meses e para ter acesso ao material divulgado sobre os cursos e grade curricular você deverá acessar o site do Senac e procurar as informações que lhe interessam. Os processos para a seleção dos alunos que terão a oportunidade de se aprimorar em sua profissão ou desejam adquirir conhecimentos e trabalhar em uma área bem diferente da qual já atuavam é recorrente nas unidades Senac e ao longo do ano serão liberadas centenas de vagas para cursos diversos.

Senac gratuidade 2013

Como funciona o Programa Senac Gratuidade

Estes cursos são chamados de Programa Gratuidade e para participar da seleção o candidato deverá preencher alguns requisitos necessários como à renda familiar, que não pode passar de dois salários mínimos por pessoa, outras informações a respeito dos requisitos para ter acesso aos cursos do PSG poderão ser conferidas no site do Senac de Recife. Os cursos ministrados nas unidades Senac são ofertados para a população que deseja se profissionalizar em uma área que já atua, ou não, e são ofertados ao longo dos anos. Em 2013 alguns dos cursos gratuitos que estão sendo ofertados pelas unidades Senac de Recife são: depilador, costureiro, bartender, cabeleireiro, garçom, manicure e pedicure, dentre outos. Para consultar a programação dos processos seletivos assim como a lista dos aprovados de concursos anteriores você deverá acessar o site do Senac e procurar pelo Programa Senac Gratuidade, porém acreditamos que se você for selecionado em algum processo a unidade Senac concedente irá entrar em contato confirmando o interesse na vaga e informando quando será feita a matrícula.

Senac - Recife Cursos gratuitos do Senac -Recife

Senac Recife: cursos gratuitos 2013

Confira um vídeo sobre cursos gratuitos no Senac:

Pesquisar