Senac: cursos de férias em julho de 2013

links patrocinados

Senac: cursos de férias em julho de 2013

Uma das maiores instituições do país em ensinos técnicos e profissionalizantes é o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial- Senac. A instituição que faz parte do sistema S, que reúne outras diversas instituições de ensino do país de responsabilidade do governo federal, que oferecem cursos pagos e também gratuitos. Isso porque o Sistema S foi criado com o intuito de preparar os profissionais para atuar no mercado de trabalho, sendo que uma de suas principais características são os cursos aliados com a teoria e também a prática. E para ampliar ainda mais essa oferta de oportunidades, o Senac vai oferecer cursos durante o período de férias, conheça os cursos de férias em julho de 2013 do Senac e veja como participar.

Senac cursos profissionalizantes, de reciclagem e especialização

O período de férias do mês de julho é uma excelente oportunidade para você estudar, fazer um curso de reciclagem ou mesmo fazer um curso rápido para uma das áreas de atuação que o Senac oferece.

Senac: cursos de férias em julho de 2013 Curso de férias Senac

São diversos os cursos que a instituição vai oferecer nessa temporada e as vagas também são limitadas.
E para participar dos cursos gratuitos, dependendo da sua renda e ou de alguns dos cursos que faça parte dessa categoria, você faz o curso gratuitamente.
São várias as oportunidades nas instituições de ensino de todo o país, afinal o Senac está presente nos diversos estados brasileiros. Procure a unidade mais próxima de você e confira quais são os cursos que estarão em aberto nessa temporada de férias de inverno, pois eles variam de uma região para outra.

Cursos Senac

Cursos de férias em julho no Senac

Em geral na maioria das cidades os cursos abertos em julho e com maior procura, são os cursos de computação e gastronomia, supervisão de vendas, contabilidade geral, matemática financeira, básico de vinhos, festas, fotojornalismo digital, tecnologia da informação, desenvolvimento social, administração, organização de eventos, básico de marketing, administração de operações logísticas, terapias capilares, empreendimentos gastronômicos, finanças, técnicas de manicure e pedicure, moda infantil, toalhas e pedras quentes, tratamentos estéticos masculinos, quick massage, bambuterapia, entre outros. Ao todo são mais de cinquenta cursos oferecidos em várias regiões do país. Além disso, os cursos recebem certificados que tem garantia e reconhecimento em todo o território nacional e até internacional, onde as instituições do sistema S são bastante respeitadas.

Carga horária

Carga horária

Em geral os cursos possuem total de horas que vão de vinte até duzentas horas, sendo a formação pode ser direcionada para uma das três bases, são elas, especialização, atualização ou aperfeiçoamento.

Como se inscrever nos cursos de férias Senac

Como se inscrever

E para se inscrever nesses cursos é muito fácil, acesse o site do Senac, ou vá até uma das unidades mais próximas de você e descubra quais são os cursos que estarão sendo oferecidos no período de férias.
Se as inscrições estiverem disponíveis pela internet, informe todos seus dados de identificação e faça sua matricula.
Esteja atento pois alguns cursos precisam ser pagos, se você quiser solicitar a gratuidade deve comparecer a uma das unidades do Senac, munido dos seus documentos e declaração de renda para comprovar, e assim ter direito ao curso grátis.

Pesquisar