Schutz Verão 2011

links patrocinados

Schutz Verão 2011

Schutz Verão 2011

A Schutz

Presente em todo Brasil, a Schutz é uma das mais conceituadas e mais aclamadas marcas de calçados do país. Criado pelo empresário Alexandre Birman, no ano de 1995, a marca é hoje especializada na criação de sapatos com salto alto e referência no mundo da moda, apesar de ser uma marca relativamente nova diante das concorrentes.

A inspiração de Birman veio do pai, Anderson Birman, que é dono da também sofisticada marca de calçados Arezzo. Alexandre já foi vice-presidente da empresa do pai, mas resolveu criar e investir em sua própria coleção.
A primeira coleção foi feita apenas para o público masculino. Mas, atualmente, a coleção é feita apenas para o público feminino e agrada todo tipo de mulher e de gosto.

A fábrica da Schutz está localizada no Rio Grande do Sul, na cidade de Campo Bom. As demais unidades da marca estão espalhadas no próprio estado, mas as peças produzidas por Birman são vendidas pelo Brasil inteiro e também são vendidos na Ásia e na Europa.

Schutz Verão 2011

Alexandre Birman e a Shutz

Empresário brasileiro, Alexandre Birman é um designer de sapatos de luxo. Vale ressaltar, que ele já desenhou modelos exclusivos para personalidades internacionais, como as atrizes Demi Moore, Jessica Alba e Kate Hudson. E também para a diva do pop rock Katy Perry.

Birman costuma usar couro de cobra da espécie píton como matéria-prima de suas criações. Alguns de seus sapatos são produzidos apenas por encomenda e só é produzida um par em cada numeração.

Coleção de Verão Shutz 2011

Schutz Verão

A nova campanha de verão 2011 da Schutz é estrelada por algumas das it girls (jovens antenadas que até mesmo sem intenção, acabam criando tendências e ditando a moda de quem está ao seu redor, despertando o interesse de pessoas em relação ao seu modo de andar, ser, pensar e principalmente de se vestir) mais badaladas do momento, como Dora Buarque de Holanda, Deborah Falci, Shantal Abreu e Maria Frening, além de modelos new faces como Tainá Oliveira, Izzabele Paludo, Juliana Mendes e Lorena Maraschi.

A nova coleção de verão é inspirada em quatro temas ousados: Dark Resort, Desert Elegance, Op Art e Made in Japão.

Na coleção Dark Resort encontramos uma mistura de tons fortes junto com o preto e apresenta detalhes esportivos. Pelas com brilhos também são um dos fortes dessa nova coleção. Já na coleção Made in Japão, apresenta peças arrojadas em plataformas retas e saltos blocos.

Colecao Schutz Verão 2011

A maior aposta da marca é a coleção Op Art, que traz para o Brasil, diretamente das passarelas internacionais, peças com estéticas geométricas e nas cores preto e branco.

As demais peças são confeccionadas nas cores, vermelho, azul e branco. As cores fortes e quentes prometem dominar a estação. Além disso, entram as pedrarias, que substituem os skines.

Mais informações sobre a Schutz

Para saber onde está localizada a unidade da loja da Schutz mais próxima de você, basta acessar o site da marca. Lá você também encontra mais informações sobre as novas coleções disponíveis no mercado.

Conheca a Colecao Schutz Verão 2011 Verao 2011

Pesquisar