Schutz inverno 2014

links patrocinados

Schutz inverno 2014

A Schutz de uma forma geral é uma das lojas mais famosas de quais as mulheres de todo o Brasil mais compartilham gostos. Isso acontece, pois a marca é responsável por comercializar diversos acessórios e bolsas, além é claro da especialidade: sapatos!

Sapatos Schutz

Schutz inverno 2014 Schutz inverno

Os sapatos da Schutz são os mais diferenciados e ligados à moda possíveis. Isso acontece, pois a marca segue as riscas de todas as tendências de modas que geralmente são apresentadas nas cidades da moda meses antes da chegada aqui no Brasil, no caso, tanto Paris quando Nova Iorque são algumas das cidades que fazem diversos desfiles onde a marca Schutz se inspira para trazer os melhores e mais bonitos sapatos de todos os tempos para o território brasileiro.

Além do mais, as coleções são separadas. Existe a coleção de verão da marca em 2014 e também a coleção de inverno 2014 Schutz, que particularmente é que mais chama atenção por conta dos detalhes diferenciados nos sapatos de inverno que nós, mulheres, tanto amamos, principalmente nas botas e nos famosos sneakers.

Schutz

Coleção de verão 2014

A coleção de verão da marca Schutz, que pretende chegar às lojas em breve, conta com diversas tendências muito diferenciadas que com certeza farão a cabeça das mulheres que adoram se vestir perante a moda do momento.

Os destaques da coleção de verão 2014 da Schutz conta com tons bem chamativos, como é o caso do laranja e do verde limão. Além disso, sandálias de cobra, por exemplo, inspiradas em trends étnicos também estarão por dentro. Os anos 20 e 50 voltam com tudo nessa coleção, dando destaque ao verniz, pedras, e a cor azul, vermelho, além é claro do tradicional preto e branco.

Schutz sapatos

O que esperar da coleção inverno 2014 Schutz

Mas se tem uma coleção em que a Schutz se destaca é sempre a de inverno, como é o caso também da linha de sapatos para o inverno 2014 Schutz. Isso acontece, pois é no inverno que grande parte das tendências aparece e são valorizadas, além das cores que estão surpreendendo a cada lançamento de coleção.

Por conta disso, as expectativas das mulheres para conhecer a coleção de inverno 2014 da Schutz já são muito grandes, e é por isso que esse artigo foi escrito justamente para lhe auxiliar com algumas das possibilidades que podem vir nessa coleção – coleção inverno 2014 Schutz.

Schutz bolsas

Saiba mais inverno 2014 Schutz

Grande parte dos sapatos que vem na coleção inverno 2014 da Schutz conta com temas especiais e tendências que ainda não temos como adivinhar, mas o que dá para saber é que com certeza temas como tecnologia, inovação, criatividade e novos formatos vão ser bem explorados pela marca.

Além disso, as cores que prometem fazer parte da coleção de inverno Schutz 2014, além dos tão famosos tons pretos e brancos, é a entrada para ficar da cor dourada, afinal, serão muitos os detalhes produzidos nessa tonalidade.

Ademais, diferentes e inovadores formatos, saltos, estilos e enfeites com certeza também farão parte da coleção de inverno da Schutz 2014, por isso, fique atento ao site da marca, pois os estilistas que estão atualmente trabalhando na coleção começarão em breve a postar novidades sobre a coleção inverno Schutz 2014!

Pesquisar