Saveiro 2009

links patrocinados

Saveiro 2009

Saveiro 2009

Há seis décadas atuando no Brasil, a Volkswagen é referência no quesito de produção e venda de seus veículos. Poucos anos após sua instalação em solo brasileiro, em 1959 a Volkswagen já possuía um investidor de grande porte, o presidente da república Juscelino Kubistchek. Com o passar dos anos, muitas empresas automobilísticas se fixaram no Brasil e mesmo assim a Volkswagen mantinha seu destaque. Em dias atuais, a empresa de automóveis tem inserido em seus meios de produção métodos sustentáveis que beneficiam não somente o meio ambiente como também o local de trabalho e as atividades de seus colaboradores.

Essa empresa automobilística veio para ampliar seu capital e expandir sua capacidade produtiva, e hoje atua em dois estados com 4 fábricas instaladas em São Paulo e Paraná, sendo que umas destas é para produção exclusiva dos motores.

Saveiro 2009: saiba mais

A Saveiro é da família dos carros Gol e Voyage. Com o passar dos anos os modelos de carros foram evoluindo com designers cada vez mais sofisticados. A Volkswagen acaba de lançara nova Saveiro a mais linda picape da Volkswagen. Que gora possui cabine estendida.

Saveiro

Com essa expansão na cabine o stepe foi colocado abaixo do assoalho na parte de trás da picape ao qual neste local possui um sistema de travamento que impede qualquer possibilidade de roubo do seu pneu reserva. A Saveiro 2009 veio com duas opções de escolhas para compra sendo ambos de 1.6 de potência de velocidade. Esses dois tipos de Saveiro se dividem por meio do sistema de abastecimento, sendo que uma seu combustível é o álcool e a outra é a gasolina. Se você se interessou em adquirir um veículo picape, escolha um Volkswagen Saveiro.

Onde comprar a Saveiro lançamento 2009 da Volkswagen

Saveiro Volkswagen

A Volkswagen é uma empresa de referência na produção de veículos. Liderando rankings anuais em venda de alguns modelos de carros de carros, deixando para trás muitas outras empresas deste ramo. Sendo que a quase 30 anos ela lidera o ranking com o carro gol como mais vendido. A aceitação da marca automobilística Volkswagen em solo brasileiro foi tão rápida, que hoje já possui 4 fábricas em dois estados, sendo três do estado de São Paulo e uma no Paraná. A Volkswagen brasileira é a terceira maior produtora de veículos, perdendo apenas para China e Alemanha. Com tal desempenho, percebe-se uma linha tênue em um compromisso com a qualidade. Se você quer comprar um automóvel da linha Volkswagem basta ir até a concessonária conveniada mais próxima.

Concessionárias Volkswagen

Nova Saveiro

As Concessionárias Volkswagen são destaque na venda de veículos, que a quase três décadas mantém no ranking de carros mais vendidos o veículo gol. Neste ano a Saveiro 1.6 com cabine estendida foi lançada e muitos sonham em fazer aquisição de um carro que facilitará seu dia a dia como este. Para comprar um veículo da linha Volkswagen o ideal é ir até uma concessionária da marca. E como forma de ajudar seus futuros clientes, a Volkswagen disponibilizou em seu site uma opção de busca de concessionárias de sua linha, em que independente da cidade ou estado que esteja possa encontrar uma loja conveniada que o ajudará na escolha de um veículo.

Novidades na Saveiro Saveiro Volks

Pesquisar