Sapatos e bolsas na moda em 2014

links patrocinados

Sapatos e bolsas na moda em 2014

A moda está presente na vida de todos os consumidores, inclusive aqueles que se dizem desapegados das tendências. Principalmente para o público feminino, as roupas desfiladas nas passarelas de todo o mundo despertam olhares curiosos sobre o que será usado nas próximas estações. Confirmais mais sobre os modelos de Sapatos e bolsas na moda em 2014.

Sobre os Sapatos e bolsas na moda em 2014

Sapatos e bolsas na moda em 2014 Sapatos e bolsas na moda em 2014 - saiba mais

Quando o verão de 2014 chegar, o calor da estação pede sapatos mais confortáveis para ocasiões informais e também mais abertos, deixando a pele respirar. Sendo um dos acessórios mais importantes para compor o visual das mulheres, a bolsa também faz parte das tendências da estação. Os Sapatos e bolsas na moda em 2014 são partes essenciais do looks do público feminino.

Confira os Sapatos e bolsas na moda em 2014

Modas de sapatos para o ano de 2014

As rasteirinhas, sapatilhas, sandálias baixas e sandálias de salto anabela são os Sapatos na moda em 2014 mais indicados para passeios informais, como visitas a parques, barzinhos e até na praia. Para as ocasiões mais formais e elegantes já são indicadas as sandálias de salto alto, gladiadoras e scarpans.

Os modelos de calçados que deverão ser mais utilizados são os com tiras largas e feitos de couro ou até veludo. Os estilistas dos Sapatos na moda em 2014 também exploraram os brilhos metalizados, como o dourado e prateado na confecção dos calçados femininos. Para o inverno, a moda recai sobre as ankle boots de saltos diversos.

Sapatos e bolsas na moda

As bolsas que mais combinam com as estações de 2014

Além dos calçados, as Bolsas na moda em 2014 também fazem parte do guarda-roupa das mulheres. Nas passarelas de famosas marcas de grife, houve muitas combinações entre os calçados e as bolsas ou até com as carteiras de mão. Assim, as mesmas tendências servem para esses acessórios, como os brilhos e detalhes metalizados.

A tendência das franjas também está de volta nas Bolsas na moda em 2014. Os tecidos metalizados também foram desfilados nas passarelas, assim como as cores fortes e vibrantes. Estampas étnicas também são importantes apostas dos estilistas para o próximo verão. Os desenhos de animal print como os de pele de onça, zebra e cobra são dicas de compras para o verão. Os florais e listrados são ainda dicas de desenhos para Sapatos e Bolsas na moda em 2014.

Sapatos e bolsas na moda em 2014 - confira

As cores de tendências de Sapatos e bolsas na moda em 2014

As cores também são muito importantes na hora de comprar os Sapatos e bolsas na moda em 2014. As mais desfiladas nas passarelas foram as cores vermelho, rosa choque, lilás e roxo. Além de separadas, as cores também podem ser encontradas juntas, combinando os tons entre si.

O azul, o vermelho, o verde, o amarelo e demais cores vibrantes também estão presentes nas tendências. Entretanto, cores mais neutras também passaram pelos modelos de Bolsas na moda em 2014, como o branco e preto, sendo que os tons naturais como o bege, nude, creme e palha seguem firmes e fortes nas tendências do ano de 2014.

Pesquisar