São Paulo contratações 2013

links patrocinados

Sobre São Paulo contratações 2013

São Paulo contratações 2013

O time de futebol São Paulo Futebol Clube é uma associação esportiva do Brasil. Foi fundado no ano de 1930 e hoje é um dos clubes defutebol mais bem sucedidos e um dos maiores do Brasil. O São Paulo conquistou vários títulos importantes, entre eles estão seis Campeonatos Brasileiros, duas Copas Intercontinentais, três Copas Libertadores, mais de vinte Campeonatos Paulistas e uma Copa do Mundo dos Clubes.

No futebol o São Paulo representa milhares de torcedores

O São Paulo é um dos times mais amados do Brasil. Seus torcedores são fiéis, acompanham o time por onde quer que ele vá, assistem a todas as competições que o São Paulo participa, pela TV e muitas pessoas vão aos estádios acompanhar de perto o time do coração, sempre que possível. É certo que futebol é uma grande paixão brasileira, mas o clube do São Paulo sabe bem o que é ter uma legião de apaixonados pelo seu time em específico.

Os torcedores querem saber das contratações 2013 do São Paulo

Torcedor que é torcedor acompanha tudo sobre o time e os torcedores do São Paulo fazem isso. Muitos mantém blogs na internet para divulgar e também trocar informações sobre o São Paulo com outros torcedores. Uma das informações que está movimentando a internet e todas as fontes de mídia são as possíveis contratações 2013 no São Paulo. Para quem está esperando para saber sobre isso, nós vamos colocar aqui as principais possibilidades de contratações do São Paulo em 2013.

Era para ser em 2013 mas Ganso já é uma contratação do São Paulo

O jogador Ganso que até então jogava no Santos, era uma das contratações possíveis de acontecer no início de 2013 no São Paulo. Mas isso já aconteceu. Hoje o São Paulo conta com o jogador Ganso no seu time. Isso acabou gerando grande revolta dos torcedores santistas, que viram a troca de time como uma punhalada nas costas e uma traição do jogador. Já os torcedores do São Paulo comemoraram a vinda de ganso para o time.

Há ainda algumas possibilidades de novas contratações em 2013 no São Paulo

Uma delas é a contratação de Emerson zagueiro do Coritiba, que vem sendo sondado pelos dirigentes do São Paulo. Renato, que atua como volante no Botafogo, também pode estar entre as contratações 2013 no São Paulo. O jogador Montillo, meia do Cruzeiro, também pode estar entre os novos contratados do São Paulo em 2013. Há especulações ainda, sobre a volta do jogador Grafiti ao São Paulo, mas quanto a essa contratação muitos torcedores são contra, pois o jogador saiu do São Paulo, quando iniciava sua melhor fase em campo.

Mas todas as essas possibilidades, são ainda só possibilidades mesmo. Os dirigentes do São Paulo não afirmaram oficialmente se pretendem fazer a contratação desses profissionais para o São Paulo em 2013. As informações têm base em sondagens e no aparecimento de dirigentes e administradores do São Paulo em treinos abertos desses times, por exemplo. Os torcedores terão que esperar mais um pouco para conhecer as contratações 2013 definitivas do São Paulo.

Fotos

Confira Fotos sobre São Paulo contratações 2013:

Robinho São Paulo contratações 2013 Ganso São Paulo contratações 2013 Kaká São Paulo contratações 2013 Lugano São Paulo contratações 2013

Pesquisar