São Caetano 2014

links patrocinados

São Caetano 2014

O São Caetano é um time relativamente novo do estado paulista, mas que já possui muita história para contar. Com a negociação de um novo técnico e a esperança da torcida para uma melhor fase, confira mais informações sobre o que pode acontecer com o São Caetano 2014.

Sobre a equipe de futebol de São Caetano do Sul

São Caetano 2014 São Caetano 2014 - saiba mais

São Caetano 2014 é um time de futebol fundado na cidade de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo. O nome oficial do time é Associação Desportiva São Caetano desde quando este foi fundado, no final da década de 80, mais precisamente em 4 de dezembro de 1989. Uma das características mais marcantes da equipe é o seu uniforme produzido nas cores branca e azul, o qual rendeu ao São Caetano o apelido de Azulão.

Confira São Caetano 2014

Títulos conquistados e boas colocações do São Caetano 2014

Mesmo já conseguindo bons resultados dentro do cenário do futebol brasileiro, atualmente o São Caetano 2014 passa por uma fase complicada em sua atuação. A equipe já conquistou vários títulos e posições de destaque em algumas disputas, já levando para a casa a taça do Campeonato Paulista, em 2004 e ficando como vice-campeão do mesmo no ano de 2007. O time conquistou ainda o Campeonato Brasileiro da segunda divisão nos anos 2000.

O São Caetano também já ficou em segundo lugar na disputa da Libertadores da América e por duas vezes consecutivas na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar das várias vice-lideranças, os lugares conquistados mostravam bom desempenho do time. Mesmo com os problemas, entretanto, o São Caetano 2014 ainda tenta conseguir destaque nacional e os jogadores já entraram em contato com outro técnico.

São Caetano

Como está o time para o ano de 2014

Atualmente, o São Caetano 2014 está na disputa para conseguir ser o melhor time no Campeonato Paulista da série B, já que foi rebaixado depois do mau desempenho na primeira divisão. Já no Campeonato Brasileiro de Futebol, a equipe deve tentar melhor performance na série C, junto com equipes como o Paysandu e o ASA. Muitos jogadores também já mudaram para dar uma cara nova ao time do São Caetano 2014.

São Caetano 2014 - jogos

Novo treinador para as disputas do São Caetano 2014

Para os próximos campeonatos que irão disputar, os jogadores do São Caetano 2014 poderão contar com a presença de um novo técnico, o ex-jogador de futebol Valdonedo da Silva Xavier, mais conhecido somente como Nedo Xavier. O curitibano já passou como treinador e assistente técnico por times como Coritiba, Fortaleza, Juventude – MT, Atlético Mineiro e Boa Esporte, por exemplo, construindo experiência desde o ano de 1996.

Como jogador ele até chegou a ser vendido para times do exterior, como para Portugal e para os Estados Unidos, e como técnico de futebol já conquistou títulos como o Campeonato Paranaense, Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa Mercosul. Para o próximo ano, basta esperar que Nedo Xavier consiga trazer de novo as boas fases para o São Caetano 2014.

Pesquisar