Santa Lolla: coleção 2014

links patrocinados

Santa Lolla: coleção 2014

As pessoas ligadas na moda já devem saber que a marca Santa Lolla lançou sua coleção 2014 Santa Lolla. Os sapatos e acessórios para as mulheres ganharam novas linhas e cores para a estação. A marca também chegou com símbolos que passaram a fazer parte da loja.

Sobre a Santa Lolla

Santa Lolla: coleção 2014 Santa Lolla

Santa Lolla é uma marca de calçados femininos muito conhecida no país e que surgiu no ano de 2002. A grife paulistana aposta, principalmente, na valorização dos detalhes que os sapatos possuem, sem se esquecer do conforto. A loja possui como público alvo mulheres de todas as idades e que possuem estilos de se vestir variados.
A Santa Lolla está presente em várias cidades com mais de 100 unidades pelo Brasil, nas ruas e nos shoppings. A loja também está disponível na Internet, para que suas consumidoras possam fazer suas compras sem sair de casa. Na página virtual da Santa Lolla estão todas as peças da marca de luxo.
Para o verão do ano que vem a loja já divulgou sua coleção 2014 Santa Lolla em um evento no restaurante MYK. Serão 5 temas principais para que as mulheres escolham de acordo com o seu gosto, baseados nas modas dark, militar, anos 60, fetish e náutica, sempre trazendo tiras, elementos feitos de metal e sapatos em preto e branco.

Conheça Santa Lolla: coleção 2014

Coleção 2014 Santa Lolla Dark

A nova coleção 2014 Santa Lolla para o verão do ano que vem está com uma tendência mais dark, com caveiras, crucifixos, tachas, enfeites metalizados, tiras e correntes, mas sem pesar muito no look da estação.
A águia é um animal que aparece em algumas peças da coleção 2014 Santa Lolla, decorando sandálias, rasteirinhas, tênis, sapatilhas e bolsas. Ela aparece representada de várias forma: na íntegra, só as asas e também só as penas. O mais interessante é que mesmo parecendo ser feita de metal, a água é de borracha, se tornando totalmente maleável, sem machucar os pés.

Coleção 2014

Inspiração nos anos 60

Outra tendência da coleção 2014 Santa Lolla de verão é a inspiração na década de 60. A marca apostou nas listras, com materiais que possuem brilhos prateados e dourados e também se percebe a presença de muitas tiras e elementos no metal.

Santa Lolla: coleção 2014 - conheça

Outras tendências da coleção 2014 Santa Lolla

Apesar de as cores estão baseadas na elegância do preto e do branco, com detalhes em outros tons, a coleção 2014 Santa Lolla também trás a camuflagem. Inspirada na tendência do militarismo e sempre ligada a elementos dark, muitos sapatos são feitos com os tons verde, marrom e bege dos uniformes dos soldados do exército.
Outra tendência é também são os sapatos com elementos transparentes e vazados, trazendo materiais como o plástico. A última moda da coleção 2014 Santa Lolla é inspirada na marinha e nos elementos náuticos com as cores brancas, vermelha e azul marinho. Muitos outros elementos aparecem como as cordas e amarrações típicas dos navios e âncoras. A águia ainda aparece como símbolo principal da coleção 2014 Santa Lolla de Verão.

Pesquisar