Santa Lolla calçados – Linha de produtos 2013

links patrocinados

Santa Lolla calçados – linha de produtos 2013

É impossível negar que a cada ano as mulheres estão ficando mais vaidosas com relação a seu visual, pois os produtos de beleza, roupas e sapatos estão sendo cada vez mais vendidos e as consumidoras não vêem empecilhos na hora da compra. É claro que ganhar um desconto acaba fazendo com que às mulheres comprem mais do que precisam, mas convenhamos que ninguém seja de ferro.

A moda e as mulheres

As mulheres procuram sempre estar na moda independente de seu estilo de se vestir, sempre que algum item aparece na mídia grande parte das consumidoras procura saber um pouco mais sobre ele.

Santa Lolla calçados – linha de produtos 2013 Santa Lolla 2013

Um exemplo bastante claro é o sutiã que a personagem Morena, de Salve Jorge, estava vestindo em um dos capítulos da trama. Logo após ser transmitida esta cena as redes sociais ficaram abarrotadas de comentários e pessoas perguntando sobre o modelo que era vestido pela atriz Nanda Costa. O mesmo acontece com os acessórios que são apresentados em todas as novelas ou até mesmo na publicidade feita no intervalo, sendo assim é importante que a marca tenha um marketing bastante apurado para saber em quais veículos se infiltrar para atingir seu publico alvo.

Produtos Santa Lolla

Conheça os produtos Santa Lolla

Os calçados também fazem parte desta divulgação feita em novelas ou em programas de televisão, porém em menor número. Apesar de serem bastante comentados em revistas femininas que apresentam as dicas de look completo e as tendências para a próxima estação. Uma marca bastante conhecida das mulheres é a Santa Lolla que possui calçados, acessórios e bolsas para compor um visual bastante moderno. As peças comercializadas pela Santa Lolla podem ser conferidas no site e no blog da marca, além de disponibilizar às clientes montarem uma WishList que seria uma lista de desejos, ou seja, você inclui tudo aquilo que deseja ganhar ou comprar e então poderá mostrar para seus colegas e ver se fatura uma lembrança.

Linha de produtos Santa Lolla 2013

Confira a linha de produtos 2013 da Santa Lolla

O site já está totalmente atualizado e ao selecionar a opção COLEÇÃO você verá os produtos divididos por categorias e subitens, sendo possível encontrar todos os calçados em uma página ou dividi-los em sapatilhas, sandálias, botas, e em outros itens. Nas bolsas você encontrará a divisão feita em tamanhos, então poderá procurar por bolsas grandes, médias e pequenas. Já nos acessórios você encontrará todos os tipos de produtos confeccionados e comercializados pela Santa Lolla nesta categoria, sendo encontrados cintos, carteiras e porta iPhone. Ao selecionar o produto que deseja conferir mais detalhes você terá acesso ao número de referência, preço, material e cores disponíveis.

Linha 2013 Santa Lolla

Confira o catálogo 2013 da Santa Lolla

A Santa Lolla disponibilizou em seu catálogo fotos dos produtos sendo combinados e um release sobre a coleção de inverno 2013. Na aba de fotos você verá modelos apresentando os modelos sejam eles calçados, bolsas ou acessórios e logo abaixo da foto serão apresentados os produtos da imagem e suas respectivas páginas de informações. Já no release você encontrará informações gerais sobre esta coleção a vigorar para o inverno 2013, porém não é apenas no site que você encontrará dicas sobre como combinar as peças Santa Lolla. No blog da empresa você encontrará informações sobre as passarelas, itens que estarão em alta na próxima estação e dicas de produtos que estão com promoções imperdíveis. Não deixe de consultar o site da Santa Lolla e criar sua Wishlist.

Pesquisar