Samsung: Linha de Tablets 2014

links patrocinados

Samsung: linha de tablets 2014

A Samsung é, sem dúvidas, uma das empresas de tecnologia mais conhecidas da atualidade. Fundada em 1936, na Coreia do Sul, atualmente a Samsung tem um faturamento que se equivale ao 35º maior Produto Interno Bruto do planeta.

Um dos grandes motivos do sucesso global da Samsung é o alto investimento em inovação. A empresa está em consonância com os valores da tecnologia atual, aliando qualidade e modernidade em seus aparelhos. Por isso, embora o ano de 2014 mal tenha começado, a empresa já anunciou grandes novidades em sua linha de tablets para 2014. Antes cercados de desconfiança, os tablets atualmente têm ganhado cada vez mais adeptos e, aos poucos, vêm substituindo os notebooks. Conheça, abaixo, um pouco mais sobre a linha de tablets da Samsung já anunciada para 2014.

Novos tablets da Samsung

Samsung: linha de tablets 2014 Samsung: linha de tablets

Os modelos da Samsung já confirmados para 2014 foram anunciados na CES (Consumer Electronics Show), em Las Vegas, no dia 6 de janeiro. Além de seus tablets, a Samsung apresentou também uma TV dobrável, ainda em fase de protótipo, e um televisor de 105 polegadas, com resolução 4K e tela curva, que chamou a atenção do mundo.

No que diz respeito aos tablets, foram anunciados quatro modelos, que têm diferentes tamanhos, variando de 8,4 a 12,2 polegadas. O anúncio simultâneo de quatro modelos feito pela Samsung veio para confirmar os rumores que já circulavam há algumas semanas na internet, de que a empresa se dedicaria mais aos tablets em 2014, buscando a liderança neste mercado.

Confira Samsung: linha de tablets 2014

Características dos novos tablets da Samsung

De acordo com a própria empresa, os novos tablets para 2014 serão todos posicionados como tops de linha. O Galaxy Note PRO, por exemplo, tem tela de 12,2 polegadas e virá com uma caneta digital S Pen, que torna a utilização do dispositivo muito mais fácil, principalmente para a escrita. Outro modelo que terá tela de 12,2 polegadas é o Tab PRO. De acordo com a Samsung, estes são os primeiros tablets do planeta que têm estas dimensões e resolução WQXGA.

Saiba mais

Modelos menores

Além destes modelos, com 12,2 polegadas, a Samsung também oferecerá tablets menores. O primeiro deles é o Tab PRO em versão 10,1 polegadas. Por fim, há a versão menor do mesmo tablet, com 8,4 polegadas.

Todos estes novos modelos da Samsung sairão de fábrica com sistema operacional Android 4.4. Os usuários também poderão escolher entre modelos com Wi-fi, 3G e 4G.

Linha de tablets 2014

Lançamento

No evento de lançamento de seus novos tablets para 2014, a Samsung não informou quando estes novos dispositivos estarão disponíveis no mercado. Contudo, é muito provável que eles cheguem às lojas norte-americanas ainda no primeiro trimestre de 2014. No Brasil, que costuma ter um pequeno atraso para este tipo de lançamento, os tablets de 2014 da Samsung devem estar disponíveis até o final do primeiro semestre.

Assim como a data de lançamento, a Samsung ainda não divulgou os preços de seus novos tablets para os mercados dos Estados Unidos e do Brasil, o que deve ser feito em breve.

Pesquisar