Samarco ES – vagas de emprego 2013

links patrocinados

Samarco ES – vagas de emprego 2013

A busca por um emprego que dê aos trabalhadores boas condições financeiras e em que possam crescer na empresa é vista com bons olhos, uma vez que todos precisam pensar em seu futuro e sempre almejar mais.

Como montar um currículo

O currículo é a porta de entrada para os candidatos em qualquer empresa, porque é por meio deste que os empregadores conhecem um pouco mais sobre aquele que deseja concorrer a uma vaga na empresa.

Samarco ES – vagas de emprego 2013 Samarco ES

Esta é a sua chance de impressionar os contratantes com sua vivência profissional e nível de instrução, assim como cursos e outras habilidades que você pode ter. No currículo não será necessária a sua documentação porque uma vez que você seja contratado a empresa irá solicitá-la. Na internet existem diversos modelos prontos de currículo nos quais você precisará inserir apenas seus dados, há também no Word uma aba que contem modelos de currículos bem básicos. Recomendamos que você verifique todos os arquivos sobre currículo e escolha um para ser o seu modelo, caso domine mais as ferramentas poderá fazer um modelo único a ser utilizado apenas por você.

Informações no currículo

Informações pertinentes no currículo

Ao selecionar o modelo de currículo chegou à hora de substituir as informações com as suas, no currículo não adianta mentir ou aumentar os seus conhecimentos para ser chamado para a entrevista porque quem irá o avaliar perceberá que você floriu as informações e não apresenta os requisitos para a vaga. Como já mencionamos não é indicado que você insira em seu currículo RG, CPF e Carteira de Trabalho porque estes serão solicitados em sua contratação. O que deve constar no currículo além de sua experiência profissional, habilidades e nível de instrução são seu nome completo, estado civil, endereço, telefones para contato, idade, e-mail e objetivo profissional, ou seja, o cargo que você está buscando.

Vagas de emprego Samarco

Vagas de emprego na Samarco – Espírito Santo 2013

Neste ponto chega à hora de enviar seus currículos, utilizaremos à empresa Samarco como perímetro de busca de oportunidade de empregos. Existem dezenas de Recursos Humanos que atualizam as vagas online e o candidato poderá enviar por e-mail seu currículo que será analisado pelas empresas e estas irão entrar em contato. Para vagas na Samarco será bem mais fácil porque no próprio site da mineradora há a divulgação de como entrar em contato com a empresa e enviar seu currículo. No início do ano a empresa abriu aproximadamente 170 vagas de trabalho em varias áreas de conhecimento para o sul do estado Espírito Santo, as inscrições ocorreram pelo site da Samarco até o final do mês de fevereiro.

Processo de seleção Samarco

Cadastre-se nos processos de seleção de 2013 da Samarco

Para vagas remanescentes você poderá acessar o site da Samarco e abrir a aba A Samarco, ao ser direcionado para esta página no canto superior esquerdo aparecerá a opção Recursos Humanos, selecione esta opção e cadastre seu currículo no site Vagas. Neste mesmo site seu currículo ficará no banco de dados da Samarco e você poderá visualizar as vagas que estão disponíveis na empresa em 2013. Por enquanto há apenas uma vaga em Minas Geraisdisponível e você poderá cadastrar-se neste processo de seleção ou esperar até surgirem novas vagas, lembre-se de constantemente atualizar seu currículo e cadastro no site.

Pesquisar