Salão Duas Rodas – salão de motos 2013

links patrocinados

Salão Duas Rodas – salão de motos 2013

O 12º Salão Duas Rodas já tem dias e local marcado. O evento será realizado no Pavilhão de exposições do Anhembi durante os dias 03 a 13 de outubro de 2013. Desde sua criação que foi há vinte anos o evento é realizado a cada dois anos e reúne milhares de pessoas com uma paixão em comum: veículos duas rodas.

O mercado de vendas dessa categoria cresceu e se profissionalizou e neste evento são apresentadas dicas e novidades para aqueles que adoram a adrenalina de se locomover sobre duas rodas. O ponto de partida são veículos que têm duas rodas, porém no evento também são apresentados triciclos e quadriciclos.

O que é o Salão duas Rodas?

Como todos os eventos que expõem determinados produtos, o Salão Duas Rodas promove vendas, trocas e dá ao consumidor diversas opções de peças, equipamentos e veículos para comercialização. No site do evento já estão disponíveis as organizações e o local em que elas irão expor seus produtos. Assim como um manual do expositor que dá dicas de como expor, as regras gerais, materiais de divulgação e demais informações pertinentes ao evento

Salão Duas Rodas - salão de motos 2013

Como chegar ao evento em 2013?

Também já estão disponíveis para consulta como os visitantes podem chegar ao local do Salão Duas Rodas em 2013. Há dicas de transporte público gratuito, rotas de carro ou moto que são consultadas de acordo com o trajeto via Google maps, dicas de estacionamentos próximos ao evento que contam ainda com o endereço do estacionamento e o preço que será cobrado e o preço do percurso dos aeroportos até o evento quando os visitantes vão de taxi (o valor mínimo cobrado é de 45 reais e o máximo é de 90 reais).

Dicas e consulta para viagens e hospedagem durante o Salão Duas Rodas

O valor da hospedagem e da viagem também está disponível para consulta (como foi feito na realização da Bienal do Livro de 2012 em São Paulo no mesmo local do Salão Duas Rodas) em uma das abas do site do evento. Estão disponibilizadas informações sobre pacotes de viagem e hospedagem para aqueles que desejam conferir o Salão Duas Rodas em 2013. Uma das empresas participantes é a TAM que tem destaque no site e está dando 25% de desconto na compra de passagens para São Paulo, porém só serão válidas as compras que informarem o código disponível e para clientes que irão ir ao evento.

Modelos Salão Duas Rodas - salão de motos 2013

Quanto a hotéis é possível fazer a reserva online, o prazo para realizar as reservas pelo site já expirou, mas ainda estão fazendo reservas para o evento por e-mail. Os hotéis que fazem parte dos pacotes para o evento estão disponíveis para consulta e o visitante deve criar uma conta no site para ter acesso a mais informações.

Confira mais informações sobre o Salão Duas Rodas no site do evento

No site do Salão Duas Rodas podem ser vistas todas as informações sobre o evento, desde fotos até a solicitação de credenciamento para a imprensa. É interessante saber bem onde estarão expondo as marcas que lhe interessam, pois no dia do evento será complicado se localizar devido a tantos visitantes que também estarão lá. Os apaixonados por veículos de duas rodas podem encontrar no site as diversas mídias sociais que estão sendo constantemente atualizadas para levantar mais informações sobre o evento que será realizado no ano que vem.

Salão de motos 2013 - Salão Duas Rodas 2013 Salão Duas Rodas

Vídeo Salão Duas Rodas – salão de motos 2013

Confira um vídeo do Salão duas Rodas 2012

Pesquisar