Sagitário 2011

links patrocinados

Sargitário 2011

Sagitário 2011

Sobre Sagitário 2011

Os obstáculos não serão vistos como tal para os regidos de Sagitário. O ano de 2011 será de otimismo e limitações serão deixadas de lado.

No trabalho, o momento é perfeito para o sagitariano aumentar suas habilidades profissionais. O cuidado deve ser com o perfeccionismo exagerado e com as dificuldades de relacionamento com colegas. O sagitariano trabalhará bastante em 2011 e poderá passar por momentos de desânimo e cansaço excessivo. Mas a partir de julho o sucesso poderá ser apreciado.

Previsões Amorosas – Sagitário 2011

Segundo o horóscopo 2011, na vida amorosa, o sagitariano terá momentos um pouco confusos. Momentos bons e ruins se misturarão e muitas perguntas difíceis serão feitas. Para quem é casado ou namora, serão encontradas possibilidades para o fortalecimento da relação. Já para quem está solteiro, relacionamentos serão desenvolvidos por etapas – basta que haja paciência para isso. Os convites para festas e eventos deverão ser aceitos pelos sagitarianos, que poderão diminuir as diferenças com seus rivais nestes ambientes. O sagitariano esquecerá a superficialidade e tentará encontrar relações mais profundas e sinceras.

Previsões Financeiras – Sagitário 2011

Na parte financeira, a vida será mais tranquila para o sagitariano. Mas projetos de longo prazo não serão executados por falta de paciência. Intermediários na questão financeira devem ser evitados, para não causar mal-entendidos.

A proteção de si mesmo e da família será um dos pontos principais para o sagitariano. Mas, por trabalhar muito, poderá haver um certo esquecimento não proposital da família. Por isso, o sagitariano tenderá a fazer o possível e o impossível para cuidar da família. Em 2011, será importante, portanto, reconhecer a própria fraqueza.

Sagitário 2014

Extremamente honestos, os sagitarianos são, provavelmente o signo mais honesto do zodíaco, pode conferir a estes as funções de apitar jogos, guardar dinheiro e opiniões sobre roupas, acessórios, feitos de negociações e demais questões que você acredita precisar deter uma segunda opinião. Não tenha dúvidas que estes responderão na lata, sem muitas medições de palavas, o que pensam sobre determinado assunto.

Confira mais

Sagitário 2014 Confira Sagitário 2014

Outra característica de bastante expressiva dos adeptos ao signo de Sagitário é o bom humor, realizar uma viagem ao lado de um sagitariano é uma delícia, estes contam diversas piadas, fazem gracinhas com o dia a dia e acordam de super bom humor, deixando o seu cotidiano repleto d alegria e gargalhadas.

Por outro lado, se você for daqueles super detalhistas e que não suportam mudar, ao menos um copo de lugar, terá muitos problemas com um sagitariano, estes optam pela rapidez ao perfeccionismo, se irritando profundamente com pessoas que fiam horas arrumando alguma coisa ou então deixam tudo muito esquematizado. Estes também não suportam a ideia de estarem preso às convicções de outras pessoas, se quiser ver um sagitariano furioso, basta lhe aplicar diversas regras a serem seguidas meticulosamente.

Conheça Sagitário 2014

Sagitário 2014

O ano de 2014 tende a ser um ano bastante propicioso ao sagitariano, está certo que você não terá muitas mudanças em sua vida, como tocar de casa, comprar um carro ou ganhar uma grande promoção dentro da sua empresa, mas, por outro lado, você também não correrá atrás destes objetivos, pois irá optar por seguir uma vida mais qualitativa, optando por ler bons livros, aprender a cozinhas novos pratos, criar uma horta em seu jardim, começar a fazer artesanato ou a tocar alguns instrumentos, entre outras atividades que são revertidas quase que exclusivamente ao bem estar em si da pessoa.

Sendo assim, o ano de 2014 para o sagitariano será um ano muito gostoso que valerá a pena ter sido vivido, é recomendado que para 2015 você comece a pensar em planos para estruturar a sua vida financeira e também em alguns cursos profissionalizantes que poderão te ajudar a conquistar cargos elevados dentro da sua empresa.

Fique sob alerta em patologias nos olhos, o ano de 2014 é um ano em que alguma destas poderá surgir, sendo assim, tome cuidados assim que surgirem os primeiros sinais. Se você ainda não usa óculos de grau, provavelmente passará a fazer uso deste no ano de 2014.

Horóscopo Sagitário 2014

O que dar de Presente a um Sagitariano?

Os sagitarianos são extremamente intelectuais, sendo assim, irão adorar ganhar a assinatura de uma revista sobre ciência, filmes sobre história e literatura e livros filosóficos e que tragam o raciocínio como temática principal, você pode dar também um marcador de páginas diferente ou um CD exclusivo.

Sagitário 2014 - saiba mais

O que Não dar a um Sagitariano?

Não pense em dar perfumes e cremes, estes não gostam de qualquer marca e fragrância, inclusive são bastantes chatos referente à essas coisas, evite dar jóias e presentes matérias de valores muito altos, pois eles se sentiram incomodados.

Pesquisar