Sabesp Concurso 2013

links patrocinados

Sobre Sabesp Concurso 2013

Sabesp Concurso 2013

Vários concursos públicos já estão previstos para serem realizados no ano de 2013 em todo o Brasil. Para quem deseja se arriscar nas provas com o intuito de conseguir um emprego concursado, com todos os benefícios da carreira e a estabilidade que o emprego público proporciona é preciso se manter atualizado. Essa atualização vai desde a preparação com muito estudo e material específico para cada vaga até a atualização perante as divulgações dos concursos. É muito melhor saber logo do concurso de 2013 para poder estudar desde já.

A Sabesp já anunciou concurso em 2013

Se você quer entra para um emprego concursado, o concurso 2013 da Sabesp é uma ótima opção a se pensar em fazer. Os salários disponibilizados pela Sabesp no concurso 2013 variam de R$ 700,00 a R$ 10.000,00. Isso depende muito da vaga ofertada e do nível de escolaridade dos candidatos. Mas é uma boa pedida para começar a se espertar e entrar a fundo nos estudos com o objetivo de entrar para a Sabesp.

As vagas do concurso 2013 da Sabesp

O concurso da Sabesp em 2013 anuncia que são mais de 500 vagas disponibilizadas para cobrir a demanda de vários municípios onde a Sabesp está localizada. As vagas do concurso 2013 da Sabesp serão são para diversos cargos, desde a função de encanador até o cargo de gerente regional da Sabesp. É uma ótima opção para fazer a sua carreira profissional deslanchar em uma das maiores empresas públicas do país. Como são vários níveis de vagas disponibilizadas, vale a pena conferir o edital, pois uma delas pode se encaixar perfeitamente no seu perfil profissional e de escolaridade.

As inscrições para o concurso 2013 da Sabesp

A Sabesp já está com o período aberto para a realização das inscrições para o concurso 2013 da Sabesp. As inscrições vão até o mês de dezembro de 2012, ainda tem bastante tempo para você se decidir se é isso mesmo o que você quer, ver o edital e as informações das vagas para o concurso 2013 da Sabesp e fazer a sua inscrição. O site da Sabesp tem mais informações sobre o concurso 2013 da Sabesp e explica onde e como realizar a sua inscrição. Os valores de inscrição variam conforme o nível da vaga e podem ser visualizados também no site da Sabesp.

Dicas para se realizar uma boa prova

Uma dica muito importante para quem tem por objetivo realizar as provas do concurso 2013 da Sabesp e chegar ao cargo sonhado é se dedicar muito aos estudos. O ideal é reservar um tempo do dia para isso. Pode ser uma, duas ou três horas de estudo. Outra dica é analisar as provas dos concursos anteriores para se ter uma ideia de como funcionam as provas, mas é claro que tem que se atualizar. Assistir programas jornalísticos, ler jornais locais e regionais também é muito importante. No mais é só você se dedicar e ter bem fixados os seus objetivos que você chega lá.

Fotos

Confira Fotos sobre Sabesp Concurso 2013:

Empresa Sabesp Concurso 2013 Como passar Sabesp Concurso 2013 Estudo Sabesp Concurso 2013 Como passar Sabesp Concurso 2013

CTA Cursos

CTA Cursos

Sobre o CTA Cursos

CTA, Centro de Treinamento Automotivo, é uma empresa que atua na capacitação e formação de pessoas para os vários segmentos automobilísticos. A empresa está há mais de 10 anos em atividade no mercado desde sua fundação, oferecendo um serviço altamente gabaritado, contendo os melhores profissionais e professores que irão tornar qualquer pessoa em um grande condutor de veículo.

Serviços disponíveis no Centro de Treinamento Automotivo

O Centro de Treinamento Automotivo ainda dispõe de outros serviços diferentemente dos cursos ofertados, como por exemplo, instalação de som, alarme, vidros e travas. Os interessados ainda poderão aplicar películas em seus carros com os melhores do ramo. Todos estes serviços, mais ainda todos os cursos ofertado pelo Centro terão desconto de 7 % para os pagamentos à vista.

O Centro de Treinamento Automotivo dispõe de alguns parceiros no ramo de automóveis, para melhor oferecer seus serviços. São eles, o Contato Eletrônica, onde os interessados poderão encontrar os serviços de som automotivo, conectividade, componentes, eletrônicos, iluminação e alarmes. Ainda tem como parceiros o Auto Baterias, Mr. Magoo e Películas Sun Control.

O Centro de Treinamento Automotivo está localizado na Unidade de Brasília, no Distrito Federal, e na capital do estado de Goiás, na cidade de Goiânia. Os endereços são: C3, Lote 14, Lojas 1 e 2, na Rua da Caixa Econômica Federal, próximo à 12º Distrito Policial, em Taguatinga, centro, no Distrito Federal. Já a unidade de Goiânia, o endereço é o Quadra 20, Lote 16, nº 348, no Setor Morais, na Avenida Anhanguera.

CTA Cursos

Entre os cursos ofertados pelo Centro de Treinamento Automotivo, está os de Mecânica de Motores A/G, Elétrica de Automóveis, Injeção Eletrônica, Instalação de Alarme, Vitro e Trava Elétrica, Instalação de Som Automotivo, Personalização de Som Automotivo, Aplicação de Películas, Preparação de Motor, Mecânica Básica para mulheres, Customização Veicular (Tunning) e suspensão a Ar e a Rosca.

As aulas dos cursos contêm profissionais capacitados para melhor preparar o aluno para o mercado de trabalho. Com aulas teóricas e práticas, os cursos ainda dispõem de um conteúdo programático de alto nível, para o aluno ter uma maior satisfação em seu ensino.

Pesquisar