Sabesp Concurso 2010

links patrocinados

Sabesp Concurso 2010

Sabesp concurso 2010

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, popularmente conhecida como Sabesp, é a empresa responsável por fornecer água e coletar e tratar o esgoto dos trezentos e sessenta e três municípios do estado de São Paulo. Considerada uma das maiores companhias de saneamento do mundo, atendendo cerca de dois milhões e meio de pessoas, a Sabesp constantemente realiza investimentos para oferecer serviços com o mais alto padrão de qualidade para os clientes.

Durante cinco anos – de 2009 a 2013 – a Sabesp investiu aproximadamente oito bilhões e meio de reais para poder garantir aos paulistanos 100% de água tratada, 90% de esgotos coletados e 88% de tratamento de esgotos.

Além de oferecer serviços básicos para os moradores do estado de São Paulo, a Sabesp possui autorização e estrutura para exercer atividades em outras regiões do país, como por exemplo drenagem, manejo de resíduos sólidos e limpeza urbana, além de soluções ambientais. Com isto, toda a população pode se beneficiar e aprender a utilizar de forma racional a água, destinar de forma adequada os esgotos e preservar a natureza.

Serviços online

Concurso 2010

Através do site da Sabesp os moradores do estado de São Paulo têm acesso a diversos serviços online, facilitando o dia a dia. Clicando na categoria Serviços os internautas podem conferir onde ficam as agências mais próximas de seus endereços, solicitar a segunda via de faturas, informar sobre a falta de água em sua residência, informar a ocorrência de vazamentos, saber qual o valor cobrado por cada serviço prestado, conferir dicas das mais diversas sobre a utilização eficiente de água e também conferir folhetos em PDF com orientações e descrição dos serviços ofertados pela companhia paulista.

Os clientes também podem garantir praticidade em seus dias ao realizar alguns serviços nos totens localizados em pontos estratégicos da grande São Paulo, capital, interior e litoral do estado.

Formas de ingresso

Sabesp

Aqueles que pretendem trabalhar na Sabesp podem ingressar na companhia de diferentes maneiras: através de concurso público, do Programa Aprendiz ou do programa de estágio. O concurso público da Sabesp é realizado para preencher vagas e eventualmente também para formar cadastro reserva.

O processo seletivo conta com diversas fases, incluindo publicação do edital de abertura de inscrição, abertura efetiva de inscrição, publicação de edital de convocação para as provas objetivas, aplicação das provas objetivas, publicação dos resultados, publicação do ato homologatório e do resultado final, convocação e contratação.

Inscricao Sabesp concurso 2010

Concurso público de 2010

Em 2010 a Sabesp realizou um concurso com o intuito de preencher quinhentas e cinquenta e duas vagas de aprendiz no curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo oferecido em parceria com o SENAI. As vagas podiam ser ocupadas por candidatos com nível fundamental e médio e a remuneração girava em torno de R$500.

A prova objetiva foi aplicada em maio de 2010 e o concurso teve validade de um ano contando a partir da data de homologação.

Formas de pagamento da sabesp Incricao online da sabesp

Pesquisar