Risqué: Coleção outono inverno 2013

links patrocinados

Risqué: coleção outono inverno 2013

Risqué: coleção outono inverno 2013

A brasileira é uma das mulheres mais vaidosas do mundo. Ela gosta de se arrumar, de se sentir bonita, atraente e receber elogios. A mulher precisa estar impecável, da cabeça aos pés. Não é somente a roupa que importante, mas todo o conjunto. Os detalhes são fundamentais. As unhas compõem o visual da mulher, garantindo a ela ainda mais sensualidade dependendo da cor escolhida. As empresas especializadas neste ramo oferecem cada vez mais itens e produtos para embelezar as unhas femininas. A Risqué é uma das marcas que se preocupa em atender, da melhor maneira possível, o público feminino. A coleção outono inverno 2013 da Risqué promete colorir o seu visual e deixar a sua produção muito mais elegante.

Coleção outono inverno 2013 Risqué

Sempre pronta para atender seu público com produtos de qualidade e beleza, a Risqué elaborou uma coleção com cores exclusiva que deixarão suas produções cheias de estilo. Se você não quer fazer feio nas estações mais frias do ano, use os esmaltes da coleção outono inverno 2013 da Risqué.
Você irá arrasar com as novas cores da marca em qualquer situação e lugar, seja no trabalho, na faculdade ou na balada. Com a qualidade de sempre, a Risqué promete não deixar a desejar com a coleção outono inverno 2013. Conheça as cores e adquira aquelas que combinam mais com seu estilo e personalidade.

Coleção outono/ inverno 2013 da Risqué

Coleção outono inverno 2013 Risqué

A nova linha de esmaltes da Risqué foi intitulada Moda, sendo que o nome dos esmaltes remete a roupas que são tendências. A inspiração da marca de esmaltes para criar a coleção outono inverno 2013 foi retirada das produções de Costanza Pascolato, um dos grandes nomes do ramo da moda. As cores mesclam a sofisticação com o tradicional, sendo muito elegantes e charmosas. São seis cores que prometem estar nas mãos das mulheres modernas e que sabem o que querem ao montar uma produção. Suas unhas ficarão extremamente chiques com as cores da coleção outono inverno 2013 da Risqué.

Coleção Moda da Risqué

A Risqué elaborou seis lindas cores para você passar o outono inverno ainda mais bonita, elegante e cheia de estilo. A cor “Casaqueto de Retalho” é uma delas, que consiste em um nude escuro. Já o esmalte “Sapatilha de Miçanga” é uma tonalidade de roxo intenso, que combina com várias produções. O “Echarpe de Crochê” é uma cor cinza metálico que dará muito charme para o seu visual. Se você não dispensa um vermelho, o esmalte da cor desta coleção é o “Pantalona de Chita”. O “Maxi Bolsa de Palha” é um tom de dourado muito chique. E a última tonalidade é a “Babado de Gala”, que é um violeta para completar o seu look.

Onde encontrar esmaltes Risqué

Onde encontrar esmaltes Risqué

Gostou da coleção outono inverno 2013 da Risqué? Pois então não perca mais tempo para adquirir todas a coleção e ficar ainda mais bonita nas próximas estações. Esta coleção e todas as outras da marca você poderá encontrar em estabelecimentos especializados em produtos de beleza, assim como em supermercados, perfumarias e farmácias. Você ainda poderá encontrar os esmaltes da coleção outono inverno 2013 Risqué em lojas online. Faça uma procura em um site de relacionamentos e encontre uma loja que seja de sua confiança.

Cores da coleção Risqué 2013 Coleção 2013 Risqué outono/ inverno

Pesquisar