Riachuelo: programa de trainee 2014

links patrocinados

Riachuelo: programa de trainee 2014

Os jovens que se formaram recentemente sabem como é complicado ingressar no mercado de trabalho. Visando bons salários, os jovens principalmente, procuram por serem trainees de empresas. O Programa de Trainee 2014 da Riachuelo oferece boas oportunidades de carreira e está com as inscrições abertas.

Programa de trainee 2014 Riachuelo

A empresa Riachuelo é uma rede de lojas de departamento que oferece roupas, sapatos e acessórios para homens e mulheres.

Riachuelo: programa de trainee 2014 Riachuelo

Abrindo a oportunidade de encontrar novos talentos que queiram trabalhar na empresa, a loja abriu seu programa de trainee 2014 Riachuelo.
Esse programa é realizado há 25 anos e tem o objetivo de preparar e selecionar pessoas que, futuramente, poderão ocupar altos cargos na hierarquia das lojas Riachuelo. As duas carreiras que poderão ser seguidas são as de Gerente de Loja e Gerente de Produto nas lojas Riachuelo.
Cerca de 90% dos executivos que estão ativos na empresa vieram desse programa de trainee Riachuelo. Além da possibilidade de seguir uma carreira, os candidatos ainda podem contar com uma ótima experiência profissional dentro de uma das maiores empresas do setor varejista do país.

Programa de trainee 2014

Processo Seletivo

Para se inscrever no programa de trainee 2014 Riachuelo, os candidatos devem estar cientes que passarão por um longo processo seletivo. São seis etapas depois da inscrição, que serão realizadas ao longo do segundo semestre de 2013.
Primeiramente, todas as pessoas que se candidataram passarão por uma análise eletrônica de seus currículos registrados. Quem passar nessa etapa terá que fazer testes online para a comprovação de algumas habilidades. A terceira fase classificatória trará dinâmicas em grupo.
Os candidatos que se mantiverem, então, farão um painel de competências com alguns gestores do programa de trainee 2014 Riachuelo. Logo após acontecerá uma entrevista e por final, os aprovados deverão entregar seus documentos de admissão.

Processo Seletivo

Programa de trainee 2014 Riachuelo – Vagas

As vagas do programa de trainee 2014 Riachuelo são para diversas áreas, não necessariamente sendo relacionadas diretamente ao comércio. São elegíveis pessoas que se formaram recentemente em Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia e outras áreas semelhantes.
Entre os diferenciais na hora de se candidatar a uma vaga no programa de trainee 2014 Riachuelo está a de possui o idioma inglês em um nível fluente. Os inscritos também devem estar dispostos a trabalhar em qualquer uma das cidades pelo qual foi designado.
Para encontrar seus talentos programa de trainee 2014 Riachuelo, a loja está priorizando o contrato de pessoas que quem construir uma grande carreira no Brasil e tenham habilidades para lidar com questões comerciais e gestão de pessoas.

Lojas Riachuelo

Prazos de inscrição e re

As inscrições para o programa de trainee 2014 Riachuelo abriram na última quinta-feira, dia 1 de agosto, e irão até o dia 18 de setembro de 2013. Só podem se inscrever os candidatos que tiveram sua graduação concluída a partir de dezembro de 2009 ou que irão concluir o curso até dezembro de 2013 em qualquer instituição superior do país.
A contratação dos candidatos aprovados no programa de trainee 2014 Riachuelo será feita a partir de janeiro de 2014.

Pesquisar