Riachuelo: coleção de inverno 2013

links patrocinados

Riachuelo: coleção de inverno 2013

Riachuelo: coleção de inverno 2013

O inverno 2013 chegou trazendo as mais diversas tendências de moda para essa estação. E a Riachuelo trouxe todas as novidades das passarelas mais famosas para sua nova coleção outono inverno 2013. As novidades chegam nos tecidos, nas cores, nas estampas e nos diversos modelos tanto das peças masculinas, quanto das peças femininas para a próxima estação. Confira as novidades da coleção natureza, print, western, e muitas outras novidades que acabaram de chegar às lojas de todo o país que ao todo chegam a 169 lojas.

Novidades da coleção

Entre as principais novidades da coleção estão os tecidos que são apresentados não mais tão divididos mas misturados, tecidos mais rústicos, misturados aos naturais com os sintéticos, que agora vem em novas padronagens. As tendências Futurismo Retrô que se remetem aos anos de 1960 e 1980 voltam com tudo nessa temporada, além disso o estilo militar é um dos pontos fortes da coleção. Além disso, a proposta da Orient Express fará referência ao gótico e ao barroco.
São opções para todos os gostos e para todos os públicos, a coleção que vai trabalhar em três caminhos distintos mas que se completam.

Coleção Riachuelo cores e estampas

Cores e estampas

Aquela idéia de imaginar a estação mais fria do ano, apagada e cinzenta não existirá para essa estação. O inverno 2013 vem todo colorido, muitas cores e muitas estampas. São os florais, os grafismos, micropadronagens, paisleys e também o xadrez que estará super em alta nesta temporada. Além disso os conjuntinhos serão muito usados neste inverno.
Entre as principais cores usadas na temporada estão o mostarda, o petróleo, os tons de azul noturno e os tons militares, verde, terrosos e camuflado.
Outra cor de muito destaque na coleção é o vermelho que combinado ao preto vai trazer muita elegância para as peças e será muito cotado para a estação.
E para completar o visual os broches e os maxi colares que já fizeram sucesso no verão permanecem em alta no inverno.

Tecidos

Os tecidos para a coleção 2013 também são bastante ecléticos, misturas, tecidos mais rústicos, naturais com sintéticos estarão todos juntos nesta temporada.
As rendas, as aplicações em bordados 3D, spikes, tacha, brocados dourados, pedrarias, trasparências, caveiras e crucifixos vem para enriquecer ainda mais as peças e essas misturas que prometem ‘dar o que falar’.
Os modelos flare skinny, cropped, lavagens metalizadas ou resinadas nos mais diversos tons também vão dar o colorido da estação.

Coleção de inverno 2013 Riachuelo

Peças

Nos modelos desse inverno, as jaquetas e parkas marcando bem a cintura, assim como as saias, lápis e pregueadas estarão em alta. As rendas, babados e petit irão compor essas peças trazendo um visual menina para as mulheres.
Outra tendência são os as camisas leves e as semelhanças com pijamas trarão a graciosidade das peças. Nas peças para festa estão as cores preto e vinho, os jeans em couro e os spikes que já vem do verão e estarão ainda mais fortes no inverno nos visuais ‘dark’.
Também os vestidos mais soltinhos serão muito usado com casaquinhos em lã além dos zíperes que irão substituir os botões trazendo mais jovialidade para as peças.

Moda inverno 2013 Riachuelo Novidades da coleção 2013 Riachuelo

Pesquisar