Revista Quatro Rodas 2013

links patrocinados

Revista Quatro Rodas 2013

Revista Quatro Rodas 2013

A principal invenção do homem, após a descoberta do fogo, foi a roda. Com a inteligência humana puderam ser criadas as fábricas, industriais, bicicletas e finalmente, o meio de locomoção mais utilizado no mundo: o automóvel. Com a introdução do motor de combustão interna a quatro tempos, foi montado o primeiro carro à gasolina em 1885 pelo alemão Karl Benz. Porém, apenas décadas mais tarde é que Henry Ford começou a fabricação massiva de automóveis, primeiro com o Ford T (desenvolvido entre os anos de 1908 e 1927), aumentando o consumo dessa invenção, que antes era vendida apenas para as pessoas das classes mais altas, principalmente banqueiros e políticos.

Produtos, guias, serviços e indicações dos melhores veículos

Foi pela introdução dos carros na vida diária do homem que o mundo passou a ser mais movimentado, não apenas nas ruas, mas também na economia, na política e na vida social. Hoje, qualquer ser humano pode comprar um automóvel e ainda escolher a forma como quer pagar e quais produtos quer para completar sua máquina. Se você não sabe como escolher um ar-condicionado, o estofamento, o rádio, o motor ou qualquer parte de um carro ou de uma moto, então você precisa urgentemente assinar a revista Quatro Rodas. Nas páginas da Quatro Rodas você encontrará todas as dicas sobre automóveis, os lançamentos na Europa e no Brasil e saberá onde e como comprar o carro que você mais deseja.

Reportagens e notícias que você encontra só na Quatro Rodas

Todos os dias, devido à introdução da internet no dia-a-dia, os consumidores recebem uma rajada de informações, que na maioria das vezes são inúteis. No entanto, a revista Quatro Rodas está sempre antenada e pronta para mostrar as melhores condições, os lançamentos, a qualidade dos veículos e os produtos de autodefesa, a partir de reportagens e notícias feitas pelos nossos jornalistas que testam os automóveis, pesquisam sobre cada informação e trazem para a mão de nossos leitores as melhores reportagens sobre carros, motos, salões de automóveis na Europa e muito mais!

Guia Quatro Rodas de Turismo

Além dos guias de compras, mecânicas, oficinas, seguros, rodoviários e de ruas, a revista Quatro Rodas também criou o Guia Quatro Rodas de viagens e turismo, onde nossos jornalistas escrevem sobre os melhores hotéis, restaurantes, mapas e locais para você aproveitar as férias com sua família e seus amigos. Se você quer conhecer lugares mais alternativos, naturais ou que tenham as melhores lojas, você pode procurar no nosso guia, é só escolher o seu destino que nós recomendaremos o que há de melhor para se conhecer no mundo.

Compre a revista automobilística com as melhores vantagens do mercado

Basta acessar o site da Quatro Rodas para ter a melhor revista sobre automóveis do Brasil. Saiba tudo sobre os modelos mais vendidos, os defeitos de fábrica daquele carro que você comprou semana passada, as taxas do seguro obrigatório de todo automóvel e como você deve cuidar de seu carro, desde a sua compra até a venda. Não perca essa chance de saber tudo sobre o mundo automobilístico. Assine a Quatro Rodas com os melhores descontos e aproveite para conhecer um pouco mais sobre aquele carro ou aquela moto que você está pensando em comprar faz meses!

Fotos

Confira Fotos da Revista Quatro Rodas 2013:

Revista Quatro Rodas Quatro Rodas 2013 Revista Quatro Rodas Quatro Rodas

Pesquisar