Revista Casa e Jardim 2013

links patrocinados

Revista Casa e Jardim 2013

Revista Casa e Jardim 2013

Seja em espaços grandes ou pequenos, em casa ou no trabalho, a decoração é de extrema importância. Um ambiente decorado garante melhorias no bem-estar e no humor, podendo auxiliar até mesmo a deixar o trabalho mais produtivo. Não é à toa que os profissionais especializados em design de interiores são cada vez mais procurados.

Mas, mesmo que você não tenha como pagar por um especialista, é possível melhorar a decoração de sua casa por conta própria. Mesmo aqueles que não têm conhecimento sobre decoração podem aprender o básico e tornar os ambientes muito mais agradáveis. Se este é o seu caso, a melhor opção disponível para conhecer mais sobre decoração é a tradicional revista Casa & Jardim, da Editora Globo.

Casa & Jardim

A revista Casa & Jardim começou a ser publicada há mais de meio século, no ano de 1953. Nesta época, a revista era parte do portfólio da Editora Monumento. Em 1965, a revista passou para as mãos de outra editora, a Fernando Chinaglia, sediada no Rio de Janeiro. A Editora Globo adquiriu os direitos de publicação da Casa & Jardim em 1995 e, desde então, a revista está entre as principais publicações da editora.

Revista Casa e Jardim 2013 - decoração

A Casa & Jardim chega às bancas mensalmente, trazendo diversas informações sobre arquitetura e design de ambientes internos ou externos. Além do conteúdo disponível na versão impressa, a Casa & Jardim possui também uma página na Internet com diversas dicas exclusivas sobre como melhorar os ambientes de sua casa.

Conteúdo

No site da Casa & Jardim, ou em sua versão impressa, você pode aprender mais sobre tudo aquilo que pode deixar sua casa mais agradável. Além de móveis, papéis de parede e cores, a revista oferece divas sobre a utilização correta de plantas, construção de utensílios sustentáveis e muito mais.

Decoração Revista Casa e Jardim 2013

A Casa & Jardim também possui uma grande lista de receitas para situações diversas, de grandes festas ao café da tarde. Todas as receitas são pensadas para aliar sofisticação e praticidade. Portanto, mesmo que você não seja um expert na cozinha, é possível fazer alimentos incríveis, bonitos e saborosos para receber suas visitas.

Casa & Jardim em 2013

A primeira edição da revista Casa & Jardim de 2013 chega às bancas em janeiro. Ao mesmo tempo, diversos novos conteúdos serão disponibilizados na Internet. Se você ainda não conhece a revista, acesse agora mesmo o site e fique por dentro de tudo que a Casa & Jardim tem a oferecer.

Você também pode aproveitar o começo do ano para fazer sua assinatura da revista Casa & Jardim em 2013. Você pode assinar a revista impressa ou em formato digital, ideal para leitura em tablets. A assinatura anual dos dois formatos está disponível por apenas R$168. A Casa & Jardim está oferecendo uma incrível promoção para 2013: assinando agora, você terá direito a dois exemplares totalmente gratuitos em 2014. Caso você opte por uma assinatura de dois anos, o valor é de R$336, com direito a quatro exemplares inteiramente grátis.

2013 - Revista Casa e Jardim Casa e Jardim - revista 2013

Vídeo Revista Casa e Jardim 2013

Confira um vídeo sobre matéria publicada na revista Casa e Jarim

Pesquisar