Revista Capricho 2013

links patrocinados

Revista Capricho 2013

Revista Capricho 2013

A Revista Capricho traz assuntos voltados exclusivamente ao público adolescente, com foco principal nas meninas. Atualmente, a revista foca suas matérias no próximo ano, abordando tendências da moda para o próximo verão, para que as meninas arrasem no look em 2013.

Principais assuntos da revista

É comum durante a adolescência, meninos e meninas sentirem-se incompreendidos. São diversas transformações físicas e mentais, que nem sempre, os que estão em torno dos adolescentes são capazes de compreendê-los.

A revista Capricho surgiu com essa intenção: de falar exatamente a língua do público jovem, e servir como um apoio a todos eles, dando dicas e sugestões em suas próprias vidas.

Os assuntos abordados na revista são exatamente aqueles que cercam a vida do adolescente e fazem parte da rotina de cada um deles.

Temas da Capricho

Algumas editorias da Capricho são: Famosos, Moda, Você, Beleza, Garotos, Diversão, Blogs, Capricho Ama, Promoções, e outras.

Há colunas específicas em cada editoria. Por exemplo, no ‘Famosos’, há a coluna ‘Amiga, que bafo!’ que conta sobre a vida das principais estrelas que fazem sucesso entre os adolescentes como Justin Bieber, Isabelle Drumond, Emma Roberts, entre outros.

Em ‘Moda’, há colunas específicas que dão dicas, por exemplo, para formatura, seja a leitora a própria formanda de nona série ou terceiro ano do ensino médio, até mesmo para convidadas de formatura. Há também outras colunas que trazem estilistas, e pessoas ligadas à moda, para darem dicas de como se vestir bem.

A cada nova edição, a revista traz novos looks da moda, e também fotos de celebridades que apareceram com um visual diferente e que pode ser copiado pelas outras meninas.

Garotos e estrelas

A revista é uma ótima conselheira das garotas em relação aos meninos. São histórias contadas e psicólogas dando dicas às adolescentes de como agir quando “se está afim de um garoto”.

Os conselhos também são para relacionamentos de amizades, entre menina e menino, e entre meninas, já que nem sempre é fácil conseguir manter uma amizade verdadeira durante a adolescência.

Todo mês a revista traz um assunto específico a ser abordado, ou até mesmo um especial sobre os grandes ídolos. Grandes celebridades podem ser um assunto especial na revista, ou apenas matérias relacionadas.

As grandes estrelas geralmente são: Justin Bieber, atores do filme Crepúsculo, Bruno Mars, Avril Lavigne, Demi Lovato, Fiuk, Banda Cine, Jonas Brothers, McFly, Miley Cyrus, NX Zero, Selena Gomez, Paramore, Restart, Manu Gavassi, entre outros.

Informações sobre a revista

A Capricho pertence à Editora Abril, e tem periodicidade semanal. A princípio, quando a revista foi lançada, tratava-se de fotonovelas, mas 1981 a Capricho se reinventou para trazer conteúdo a todas as mulheres.

A revista pode ser encontrada nas bancas de jornal e também podem ser assinadas. Para quem opta por assinar a Capricho por um ano, paga menos de 130 reais.

Outra opção para ter acesso parcial à revista é pelo site da Capricho Lá, o interessado pode visualizar alguns conteúdos que também foram publicados na revista. O site da Capricho foi considerado o site teen com maior número de acesso em 2010.

Fotos

Confira Fotos da Revista Capricho 2013:

Revista Capricho 2013 Revista Capricho 2013 Revista Capricho 2013 Revista Capricho 2013

Pesquisar