Restart: agenda de shows 2013

links patrocinados

Restart: agenda de shows 2013

Restart: agenda de shows 2013

A banda que atraiu e conquistou multidões de adolescentes brasileiros, o Restart, não é apenas um estilo musical dos seus milhares de fãs, mas também se tornou um estilo de vida, que lançou um novo jeito de se vestir, novos acessórios, com cores características, além de um novo jeito de falar e um novo olhar para o mundo. Os quatro garotos que conquistaram a geração teen e por conseqüência o sucesso em todo o Brasil estão com a agenda de shows para 2013 cheia de novidades. Entre as novidades para 2013 esta o lançamento da nova música ‘Cara de Santa’ que fará parte do novo CD do grupo que tem previsão de lançamento ainda para 2013.

A Banda Restart

A banda formada no ano de 2008, lançou seu primeiro CD no ano de 2009, com sua primeira música ‘Recomeçar’. Uma banda paulista, que iniciou no colégio em uma brincadeira de Pe Lanza, Thomas, Koba e Pe Lu, não poderiam imaginar que chegaria a ser uma das bandas mais famosas entre a geração teen, logo após seu primeiro disco.
Os meninos tinham apenas 11 anos de idade quando cantavam ainda no colégio, alguns anos depois a brincadeira se tornou trabalho e profissão daquelas que tem que ser levadas a sério, afinal são milhares de discos vendidos em todo o Brasil e uma agenda de shows infinita para cumprir todos os meses.
Banda Restart - shows 2013
A escolha pelo ritmo musical não foi fácil, pois são bastante ecléticos, então resolveram fazer algo mais alternativo e foi ai que deu certo! E o público vibra a cada música lançada pelos jovens garotos. Com quatro anos de trabalho o Restart lançou tendências, entre as principais, as calças ‘grudadinhas’ de cores extravagantes em tons de neon como o rosa, azul claro, verde limão e outras mais que toda a garotada Restart começou a usar. Além disso, os óculos com hastes coloridas virou mania e também passou a ser comercializado em todo o país.

Agenda de shows Restart

Restart Agenda de Shows

A temporada de shows do Restart para 2013 ainda está sendo planejada, o que já se sabe com certeza é a presença da banda na cidade de Salvador na Bahia e em Curitiba no Paraná.
E o próximo show na agenda do site do Restart será na cidade de Maceio no estado de Alagoas. O Show acontecerá na Music, com início previsto para as 19 horas. A Music está situada na Rua José Soares Sobrinho, número 69.
Compre seu ingresso agora mesmo pelo site do Ticketmix, ou em algum dos pontos de venda do estado de Alagoas. Você pode pagar seus ingressos, pelo cartão de crédito, ou em dinheiro.
A agenda de shows completa para este ano ainda não foi divulgada a expectativa é que até o mês de abril já se tenha a programação completa da banda para 2013.
Uma dica é ficar atento ao MySpace da banda para acompanhar todas as novidades, já que é um dos primeiros canais de comunicação a ser atualizado por eles.

Banda Restart 2013 Shows Banda Restart 2013

Pesquisar