Renner Verão 2013

links patrocinados

Renner Verão 2013

Renner Verão 2013

A rede de lojas Renner lançou a sua coleção de verão 2013 e já está no alvo de muitas consumidoras do Brasil. A coleção já chegou às lojas em todo o país. Muitas novidades podem ser encontradas, além de peças vindas do inverno, mas que ainda continuam a ser usadas no verão, com toques mais coloridos e tecidos diferenciados.

Novidades na coleção verão 2013 da Renner

No lançamento o que já pode ser visto nas lojas é muita cor. A Renner aposta nas peças coloridas, bem chamativas, como pede a estação. As jaquetas finas de couro continuam no verão, agora com cores eletrizantes, como o pink, o azul, o laranja e o rosa pastel, que é uma das principais apostas no mundo na moda nas cores para o verão. Shorts jeans curtos, bem descontraídos,com modelos desfiados também estão em alta nesta coleção verão da Renner para 2013. O jeans, aliás, vem com tudo no verão, nos shorts, nos coletes e nas jaquetinhas. A novidade para os looks em jeans são as taxas, que garantem maior irreverência às peças. As blusas da coleção verão 2013 da Renner, vem bem soltas, com tecidos leves e coloridas, nada de blusa justa. Nas blusas, uma inovação nesta coleção foram os pequenos bolsinhos para dar um charme a mais.

As estampas continuam com tudo, mas na Renner a coleção de verão 2013 traz desenhos maiores e multicoloridos

As estampas continuam com toda a força nesta coleção da Renner para o verão 2013. Pode ser vista nas lojas tanto em blusas e camisas, como em shorts, saias e vestidos. A Renner apostou nas estampas grandes, bem floridas e usando várias cores na composição da peça estampada.

Jeans colorido, essa moda vai pegar na Renner

A cor vai estampar as ruas dos centros urbanos. Sim, porque esta coleção de verão da Renner para 2013, aposta nas cores em peças variadas. Agora o jeans das calças ganha vida com o rosa pink, o rosa neon e o azul. As peças são bem jovens e vai, com certeza, cair no gosto da moçada que se liga em moda.

As camisas despedem-se do xadrez e das estampas e ganham cores vibrantes

Na ultima coleção o que se via eram camisas com estampas florais, xadrez e listras. A Renner inova na coleção verão 2013, trazendo as camisas bem larguinhas e sem estampas, utilizando apenas as cores vibrantes da estação. Uma camisa assim, combinada com um jeans desfiado. Que tal? Muitas são as opções para compor o look com essas peças.

Além das cores, a coleção verão 2013 da Renner traz tons em prata e dourado

O prata e o dourado ganham lugarem peças como saias, calças e até em calçados. É preciso ter cuidado ao montar o look com essas peças para não ficar exagerado. Mas uma pequena dose desse glamour do prata e dourado faz com que a composição do look ganhe elegância e sofisticação.

A Renner e você

A Renner está esperando a sua visita para conhecer a nova coleção verão Renner 2013, visite o site da loja e confira as novidades. Lá você também pode conferir qual loja está mais perto de você. São mais de 100 lojas e a rede continua crescendo. Não fique de fora da moda, se prepare para o verão, com a coleção verão 2013 da Renner!

Fotos

Confira Fotos da Renner Verão 2013:

Renner Verão 2013 Renner Verão 2013 Renner Verão 2013 Renner Verão 2013

Pesquisar