Renner Inverno 2010

links patrocinados

Renner Inverno 2010

Renner Inverno 2010

Sobre a Renner Inverno 2010

A Renner é uma rede de lojas que é muito conhecida em todo o país. Isso porque a loja oferece moda a um preço acessível, com peças desenvolvidas para homens, mulheres de todas as idades, além de uma coleção especial para as crianças.

Além de vestuário, a Renner possui ainda uma linha de calçados, acessórios, perfumaria e cosméticos, e também produtos desenvolvidos para que sua casa possa ficar bonita como você, como itens de decoração e cama, mesa e banho.

Quem gosta de uma liquidação, pode aproveitar e comprar peças da coleção inverno da Renner com descontos, além de conferir a nova coleção de roupas primavera e verão que a loja desenvolveu para as suas clientes de todo o país.

Se na sua cidade não há uma unidade da rede de lojas Renner, você poderá aproveitar as promoções e lindas peças da Renner na loja virtual na internet.

E quem tem o cartão Renner tem o pagamento das suas compras facilitados, tanto nas lojas físicas quanto na loja virtual da marca.

Produtos Lojas Renner Com 152 unidades espalhadas pelo país, a Renner é a segunda maior loja de departamentos do Brasil. Suas lojas estão presentes em 23 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O foco da empresa é a venda de produtos têxteis, voltados para as mais diversas classes sociais.

História

A primeira unidade da Renner foi fundada em 1912, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O nome da loja era, inicialmente, A. J. Renner, em referência ao fundador Antônio Jacob Renner. Os primeiros produtos vendidos foram capas de lã resistentes ao frio, às chuvas e ao vento.

Somente na década de 1940 a Renner se tornaria uma loja de departamentos. Em 1965 a empresa se tornaria um sociedade anônima e lançaria ações no mercado. A Renner seria comprada em 1998 pela JC Penney e, em 2005, suas ações foram vendidas em lotes na Bovespa.

Produtos Renner

Hoje a Renner é uma loja especializada em moda. Seus departamentos buscam atender aos públicos mais variados, como feminino, masculino e infantil. Além de roupas, há calçados e acessórios para todos estes públicos.

Com produtos que vão dos mais simples aos mais sofisticados, a Renner conquistou públicos diversos. Cada segmento possui várias coleções, como Alchemia, Request, Ripping e dezenas de outras, que são muito procuradas pelos clientes das lojas.

É muito difícil que não exista uma loja Renner próxima de você. Entretanto, se este for o caso, você ainda pode realizar compras pela Internet, com frete grátis a partir de R$149 e diversas facilidades de pagamento. Com o cartão Renner, por exemplo, você pode parcelar compras em até cinco vezes sem juros e ficar isento de qualquer outra taxa ou anuidade.

Renner na Internet

Quer conhecer mais sobre as incríveis linhas de produtos da Renner? Então acesse agora mesmo o site da loja e confira as novas coleções disponíveis. Você também pode conferir as ofertas para todos os departamentos, fazendo com que suas compras fiquem ainda mais baratas.

Fotos

Confira Fotos das Lojas Renner:

Cartao Lojas Renner Renner Calcados Lojas Renner Lojas Renner Virtual

Renner BH

Renner BH

Sobre a Renner BH

As lojas de departamento permitem que as pessoas tenham mais opções de roupas e paguem mais baratas por elas. As lojas de departamento levam as mulheres (principalmente) à loucura, pois disponibilizam tudo o que está na moda com um preço bastante acessível.

No Brasil existem várias lojas de departamento, e as mais conhecidas são Marisa, Pernambucanas, Riachuelo e Renner. A lojas Renner é a segunda maior do mercado brasileiro. Ela foi fundada em Porto Alegre (RS), em 1912, por Antônio Jacob Renner.

Lojas Renner

No início, a Renner não comercializava roupas em geral, mas sim capas de lã voltadas ao público masculino, que eram para se proteger das baixas temperaturas da região. A empresa foi fundada em 1912, mas apenas em 1922 teve sua primeira loja. Somente a partir de 1940 é que a empresa passou a ser uma loja de departamentos.

Sendo assim, a Renner S/A foi registrada em 1965, e em 1967 começaram a ser comercializadas as ações da empresa. Em 1991, a Renner se especializou em moda, firmando-se no mercado brasileiro neste setor. Em 1998 a Lojas Renner foi comprada pela empresa multinacional norte-americana J.C. Penney, mas esta deixou o comando da Renner em 2005.

Desde então, as ações da empresa passaram a ser vendidas na Bovespa, de forma pulverizada. Foi então que a Renner se tornou a primeira corporation do Brasil. Hoje, a Renner possui 134 lojas distribuídas por 22 estados brasileiros.

Lojas Renner Belo Horizonte

Um dos estados onde a Lojas Renner está presente é em Minas Gerais. Ao todo, são oito lojas no estado, que estão nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Contagem e Juiz de Fora. Somente na capital mineira estão concentradas cinco lojas.

As lojas de Belo Horizonte estão nos grandes shoppings das cidades. A Lojas Renner podem ser encontradas no Boulevard Shopping BH, Bahia Shopping, Minas Shopping, Shopping Delrey e BH Shopping. O endereço das lojas pode ser obtido no próprio site da loja.

A Renner oferece várias unidades onde você pode encontrar tudo de melhor que a ela tem a oferecer aos seus clientes, desde vestuário (feminino, masculino e infantil), moda íntima, até mesmo perfumes, acessórios, calçados e beleza.

Pesquisar